Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

“O Império do Ódio” – o que você acha ?

*
As frustrações da vida represam o ódio das pessoas, que buscam maneiras de se expressar. Movimentos de massa, como nazismo, comunismo, terrorismo e muitas religiões, como o Islamismo, oferecem a estas pessoas oportunidades de dar vazão a este rancor sufocado no peito, que rói suas mentes e as leva a verdadeira paranóia. Sofrem principalmente com o sucesso de outras pessoas (ou de outros países) e dedicam sua vida a destruir as pessoas ou nações objeto de sua inveja. Só assim conseguem aliviar o tormento da percepção da própria insignificância. Na esteira desta patologia vêem as teses comunistas que seduzem as massas, como as que dizem que os países ricos são culpados pela pobreza de outros países, que o Brasil é colônia dos Estados Unidos, e outras falácias.

Aqueles que odeiam os Estados Unidos, como alguns islamitas e também os membros do MST, do PT, do Pc do B, do PDT, da UNE, assim o fazem porque odeiam também a liberdade e o respeito ao indivíduo. São fanáticos patológicos, inimigos acerbos do individualismo, adoradores do coletivismo, que não perdoam o sucesso do capitalismo. Não conseguem aceitar o fracasso do coletivismo comunista e de outras religiões e querem destruir aqueles que obtiveram o sucesso que eles não conseguiram. Não passam de dementes que desejam destruir aqueles que desnudam, pela comparação, sua própria insignificância moral e material. Aspiram ainda a conquista do poder, por quaisquer meios, para dar vazão a seus instintos assassinos, com toda a truculência e bestialidade que caracterizam os adeptos do Jihad (guerra santa islâmica), como o Talibã, e os países comunistas de todos os quadrantes.

Huáscar Terra do Valle

Vc concorda ou não? Dê sua opinião.

*

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Em suma,as pessoas querem que os outros pensem igual a elas e que sempre deem razao a elas e nunca aceitam a opinião ou modo de vida dos outros,dai começam os males.

  2. Não definitivamente não concordo.
    1 EUA está longe de ser um país onde tem respeito e liberdade, prova disso está nos fatos que podem ser do passado mas ate hoje contam e muito. Como o fato de ser o pais considerado o maior racista do mundo ainda que a mídia pouca importância de mostra pelo fato.
    2 jogar uma bomba em Hirochima e nagasaki matando milhares de pessoas e deixando um cidade que mesmo depois de reconstruída sofre ate hoje com a radiação que existe e crianças cujas deformações então longe de ser superadas. Se é sucesso crescer a base da dor, da perda, da miséria dos outros então que comemorem pois motivos não lhes falta e se fosse numera-los certamente a lista é grande.
    Quanto ao capitalismo, socialismo, comunismo ou o que mais exista como solução, são apenas meios o que vale são suas conseqüências e pode apostar que as que vemos são de longe as melhores seja em qualquer dos três.
    E por ultimo mas não menos importante frustração pode ser um meio de represar o ódio, e buscar se expressar, mas certamente não é uma única opção. pessoas com motivos maiores e frustrações procuram meios de buscar ajudar os outros, e aliviar os seus tormentos são raros confesso, mas existem. A questão não é sofrer com o sucesso dos outros e sim não ter capacidade para fazer da sua dor um caminho para a paz. E quanto ao brasil ser colônia dos EUA é mais do que um fato e isso se confirma só pelo modo como nossa cultura brasileira é mais do que influenciada pelo EUA, o brasil mais alguns anos vai ser copia dos EUA em uma escala menor o que é lamentável.

Perguntas Relacionadas