Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

☺☺ Dieta dificil presizo emagrecer ☺☺?

Gente eu queria fazer uma dieta balanceada, para uma criança de 13 anos …
com saladas e como eu fiko com um corpo em forma ???
tirando cademia e claro !!!

Espero que vocs me ajudem ***

Brigadinho.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Precisar emagrecer é interessante mas, principalmente para uma criança de 13 anos, em processo de crescimento e desenvolvimento, é perigoso fazê=lo sem consultar um endocrinologista ou um pediatra. Não siga regimes loucos por conta própria e , exercícios físicos são necessários para melhorar e manter a saúde, não sendo necessário frequentar uma academia. Vc pode andar, todo dia, 30 minutos, andar de bicicleta, nadar ou fazer exercícios em casa. Procure um Médico do Desporto e, após um exame clinico, se orientre com um Prof,Ed,Fisica, mas não pela internet…

  2. Comer porções equilibradas de todos os grupos alimentares é uma rotina, assim como praticar atividade física regularmente. E, como disse o lukaloko (nem tão louco), muito acertadamente, uma menina de 13 anos ainda está com o corpo em formação.Procure um endocrinologista ou nutricionista, se tem alteração patológica, está com sobrepeso, ou para se sentir segura..

  3. 1. Comer e beber ao mesmo tempo

    O consumo de qualquer líquido durante a refeição provoca a dilatação do abdômen, provocando um leve aumento de peso e aquela barriguinha indesejada.

    Dica: Segundo Sâmara, o ideal é beber uma hora antes ou depois de comer. Outra dica é, ao invés de beber um copo de suco, comer uma fruta, como um pedaço de melancia ou de laranja, após a refeição.

    2. Postura

    Um dos principais fatores que auxiliam no aparecimento do pneuzinho é a má postura. Bumbum relaxado, quadril e ombros curvados para frente deixam a barriga frouxa.

    Dica: Prestar atenção na postura e no posicionamento da coluna é fundamental. “Deve-se ficar atento para manter sempre o peito estufado e o abdômen contraído”, explica Sâmara.

    3. Membros inferiores

    Ficar muito tempo sentado acaba sendo outro vilão para quem busca a barriga sarada. Como essa posição não trabalha a parte inferior do corpo, deixa também o abdômen relaxado.

    Dica: A professora aconselha levantar de uma em uma hora para movimentar as pernas e, sempre que possível, manter o abdômen contraído.

    4. Problemas de estrutura óssea

    Alguns fatores, como desvios de coluna, quadril largo e ombros pequenos, e até problemas hereditários também podem propiciar o aparecimento da barriguinha extra.

    Dica: Nesses casos, Sâmara afirma que deve ser feito um tratamento com um especialista que fará as indicações adequadas. Fisioterapia e RPG, em geral, solucionam o problema.

    5. Abdominal

    Não adianta perder um tempão suando a camisa e fazendo centenas de abdominais que, só com esse exercício, você não conseguirá o tão sonhado tanquinho.

    Dica: “O segredo é mesclar atividades aeróbias, que facilitam a perda de gordura, com os abdominais, que fortalecem os músculos”, ressalta a professora. Quando a meta é um abdômen definido, ela afirma ainda que os exercícios feitos em pé, como a caminhada e a corrida (ao ar livre ou na esteira), têm um efeito melhor do que as atividades feitas sentado.

    6. Tempo de atividade

    Fazer exercícios físicos todos os dias por um período muito longo não vai trazer os resultados esperados mais rapidamente.

    Dica: Se praticar as atividades diariamente, exercite-se durante 20 minutos. Mas cuidado com as aulas de abdominais. “O abdominal precisa ser intercalado, ou seja, pratique um dia e descanse outro”, afirma Sâmara. Nesse ritmo, a professora estima que o resultado estético apareça no terceiro mês das atividades.

  4. olha so esse é um problema q muita gente enfrenta estou cursando nutrição tenho um amigo q fez redução a pouco tempo e outro q se submeteu a uma dieta.
    ambos emagreceram, + ñ se compara uma cirurgia a uso de metodos de reeducação alimentar;
    ele perdeu 14 quilos em dois meses + alem da dieta é necessario a pratica de exercicios. se vc so faz exercicios e ñ se reeduca, vc so vai enrigecer a gordura e se so faz dieta, por menor q seja a quantidade de alimento q ingira ela vai se localizar do menos modo;.;
    ñ seja drastik comece retirando os doces, as fritura e massa em exagero e fazer uma caminhada matinal ou vespertina.

  5. Vc só começa a perder peso depois qndo vc perd calorias além do consumido(ex.vc consome 2.100cal aí p vc emagrece teria q perder 3000cal/por dia).
    Tipo:
    No café d amanhã:Troque o pão por salada de frutas
    Almoço:2colh. de sop d arroz uma conx de feijão e 3 colh de sopa de carne/saladas
    lanche:furta
    janta :sopa ou o mesmo do almoço

  6. OLHA EU JA FIZ E APROVO.

    Comer sopa e tomar água durante 1 mês.

    OBS.:Ela pode emagrecer até em 11kilos com essa DIETA.

  7. Se para um adulto a opinião do nutricionista é necessária, para você, então, que está em fase de crescimento, ela é indispensável.
    Por sua conta, aconselho que corte somente as calorias vazias presentes em refrigerantes, doces e frituras. Você também pode passar a ingerir bastante frutas, legumes e verduras para comer uma menor quantidade de alimentos que engordam, como massas, lanches e milk-shakes. Mas não substitua alimentos (a não ser por versões mais magras, como ovo cozido no lugar do ovo frito) e nem pule refeições, porque, com 13 anos, a maioria dos alimentos são necessários a um bom desenvolvimento.
    Exercite-se, tome muita água e leite desnatado (o leite desnatado possui quantidades similares de proteínas, cálcio, potássio, fósforo e outros nutrientes que também são encontrados no leite integral). Adote uma dieta rica e variada. E não esqueça: se você está com problemas de peso, consulte um médico endocrinologista ou um nutricionista (até porque precisa descartar problemas metabólicos e disfunções hormonais, comuns nessa idade).

  8. QUERIDA AMIGA NÃO QUEIRA FICAR MAGRA EXECIVAMENTE, HOMEM GOSTA DE PEGAR EM CARNE E NAO EM OSSO MAS SE VOCE ESTA UM POUCO ASSIMA DO PESO, NO CAFÉ DA MANHA COMA APENAS UMAS BOLACHAS DE AGUA E SAL, NO ALMOÇO COMA ARROZ, FEIJAO E TOMATE BETERRABA E MAIS VERDURAS E COMA CARNE PARA SUSTENTAR
    NO JANTAR COMA APENAS ALGUMAS FRUTAS, MAS REVESSE DE VEZ EM QUANDO!

Perguntas Relacionadas