Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

♥♥♥Desejo adotar um bebe, será muito amado. Estou desesperada e triste por não poder engravidar♥♥♥?

boa noite. sou casada e não posso ter filho.por problemas de saúde(retirei o meu útero. é o meu sonho ser mãe, não é por capricho, e sim porque me despertou o instinto maternal e Deus não pode concede essa alegria. Eu e meu marido temos uma boa condição financeira e vivemos no R.J, onde essa criança pode ter uma boa educação e ser muito amada. Quem souber de alguma grávida que não poderá criar o bebe, por favor me avisa…. Por favor, nada de comentários maldosos como vejo por aqui, por isso é serio. Tem muita criança que necessita pais e muitos pais cheios de amor pra dar…tenho 34 anos sou casada.([email protected])sei que um dia vou conseguir.não vou desistir. Aguardo respostas. obrigada

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. sim sem duvidas você vai conseguir,mas faça tudinho dentro da lei para que nem você nem a criança sofra no futuro,entre no processo para habilitação a adoção,depois procure uma criança,eu estou fazendo assim e acho o mais certo,por mais que demore,pelo menos quando ele vier vai ser seu de verdade,ninguém vai te tomar…

  2. tenho 11 anos mais acho que posso te ajudar vc precisa fala primeiro com sua familia que ira adota um bebe se vc acha que esta preparada pra ser mae? se esse é seu sonho vc precisa adota mais esteja certa na sua escolhar. pra ter um filho tem q ue ter grande reponsabilidade quando é bebe precisa fica de olho o tempo… vc tem que ter muito dinheiro para escolar e livros.as mulheres que deixaram o bebe no orfanato deve ser pq nao tem condiçao ou pq nao queria mesmo.se uma gravida estive fumando o bebendo coisas alcolicas o bebe tera ploblemas.meu conselho é que vc deve adotar um bebe.vc ja passo a idade de ter um entao vai em frente e se tive duvidas como cuida direito do bebe encontre em algum site ai no google espero ter ajudade felicidades para vc

  3. Querida, se vc deseja adotar um bebê, e amá-lo para o resto da vida, sem que ninguém lhe tome de seus braços, então não tente a adoção à brasileira, que é pegar um bebê de “alguma grávida” que queira doar, porque vc dificilmente conseguirá registrá-lo em seu nome, e se fizer é crime além do juiz tomar o bebê e entregar para os primeiros da fila de adoção.
    Então, vai a dica, converse com seu esposo, procure a Vara da Infancia e Juventude no Forum de sua cidade, com seus documentos completos, e habilite-se para adoção.
    É mais demorado, mas nunca ninguém vai tomar o seu bebê, ou vir bater em seu portão falando que é a “mãe verdadeira” ,
    Se quiser mais detalhes, mande email [email protected]

  4. ESTOU GRAVIDA E NAO POSSO FICAR COM O BEBE…VC CONHECE ALGUEM QUE POSSA?
    depois de ser abandonada de um casamento de 14 anos,fiquei num luto com duas crianças pra eu cuidar, e as dividas foram se acumulando, em deus eu consegui sair da depressao, qdo eu orava muito a deus eu pedi a ele que me provasse sua misericordia e ele..somos de uma mesma cidadezinha aqui do interior de minas gerais.
    *ja nos conheciamos, desde a epoca de escola, e com toda aquela carencia, eu acabei me envolvendo com ele…este homem me mostrou que no fundo do poço tem mola..e me salvou de todas as formas possiveis, me trouxe de volta pra vida…e foi um relacionamento incrivel….de alegria,respeito,amor,durante todo o tempo que estavamos juntos em minha vida nao havia tempo pra choro,depressao….
    *qdo ao 3 meses de relaciomento, ele me disse que me contaria algo que iria fazer com que terminassemos…eu pensei em tudo, fiquei apavorada, fomos em uma festa e depois ele me contou que tinha que se afastar de mim e de meus filhos porque ele ERA USUARIO DE CRACK
    *quase que morri…cheguei a ter febre, mas aceitei o termino porque tinha que pensar tambem em meus dois filhos.
    *ficamos 11 dias sem nos falar, e ele e procurou pedindo ajuda pra se internar
    *muito apaixonada, escondi de todos a situação e resolvi ajuda-lo, eu era gerente de um hotel na cidade e dediquei-me na recuperaçao dele, o que foi frustante pra mim porque eu nem se quer fumo cigarrro, nao conheço nenhum tipo de droga
    *de la pra cá…iniciou-se um shou de horrores, fugiu da clinica que eu pagava pra ele…
    *melhorava um tempo mas tinha recaidas…
    *isto quero que saibam que nao o desmereçe como a pessoa maravilhosa que ele foi…
    *o tempo foi se passando, eu sempre acabava dando dinheiro pra ele, porque ele tinha dominio sobre mim, e pra nao deixar meus filhos perceberem nada eu preferia dar e ele embora
    *assim o tempo de passou…1 ano… na festa de aniverssario de 4 aninhos da minha filha, ele estava comigo e acabamos temos relaciomento no qual eu engravidei, chegou agosto….
    *resultado=positivo
    *contei pra ele que eu estava gravida,ele junto de mim quase enlouqueceu porque eu tomava uma injeção contra-conceptiva que se chama PERLUTAN,e como isto pode ter acontecido……
    *contei pra ele no dia 11 de agosto e ELE FOI MORTO POR TRAFICANTES NO DIA 22 DE AGOSTO DE 2010, EM FRENTE A CASA DELE.
    *acabou pa mim…pedi conta do emprego..sofria calada,sem poder falar com minha familia o que estava acontecendo…a mae dele e muito pobre e de idade avançada, ainda sofre de esquisofrenia, os parentes…nao passavam fome porque muitas vezes eu nao deixava..ele trabalhava de moto taxi com minha moto que eu emprestei ate que ele pudesse financiar uma pra ele…
    *passado o luto do velorio, comecei a receber ligaçoes de traficantes da minha cidade, que me chantagiavam e ameaçavam a mim e aos meus filhos o tempo todo,certa vez um deles foi n colegio do meu filho e pediu ao meu filho que me entregasse 10,00,eu gelei toda, isto é uma forma de eu saber que eles conmheciam meu filhos e que queriam dinheiro.ou seja; o pagto da divida.
    *no total de tudo, descobrir por um informante que ele foi morto porque devia varias bocas de fumo num total de quase dez mil reais.incluindo agiotas e traficantes e sempre me tinha como garantia de dinheiro certo.
    *tive que vender tudo, moveis, moto, e ja desempregada… fui morar de favor dentro da casa da minha mae…. onde vcs nem podem imaginar o que estou passando… ninguem sabe da gravidez, e nao ta dando mais pra esconder porque minha barriga ja ta aparecendo…. minha angustia se torna cada dia maior, ja nao durmo e por isto tomei esta decisao….
    *sou contra o aborto..nao tenho coragem porque olho pro rosto da minha filhinha qdo dorme….
    *sei que esta criança que esta dentro de mim podera fazer uma familia feliz…..acredito no plano de deus na vida de cada ser humano…talvez ele tenha me escolhido pra enviar um filho a quem nao posssa…. POREM PRECISO DE AJUDA NA GESTAÇÃO, DE UM LUGAR PRA FICAR ATE O NASCIMENTO….PRECISO SAIR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DAQUI, JA NAO CONSIGO MAIS ESCONDER DE TODOS A GRAVIDEZ….
    *e isto e tudo…
    PS. ESTOU ENTRANDO NO 8º MES.
    [email protected]

  5. vc já se cadastrou no juizado da infancia e da juventude de sua cidade?
    Se não o fez, faça, pois existem muitas crianças necessitando de amor todos os dias, mas procure fazer tudo via justiça, para que não corra o risco de receber da mãe a criança e depois ela se arrepender e tentar pega-la de volta. Vc sofreria ainda mais. Apesar da demora na fila de adoção, essa é a unica maneira segura de vc ser mãe verdadeiramente, com direito a registro civil em seu nome.
    Se vc buscar contato direto com a mãe que deseja doar, esta poderá algum tempo depois alegar que se arrependeu, que foi pressionada, ou qualquer outra justificativa e exigir a criança de volta. Vc não terá amparo legal nenhum a seu favor e ainda correrá o risco de ter que enfrentar uma briga na justiça, pois laços afetivos já existirão e vc sofrerá muito. Não desista, mas tenha cuidado.
    tente visitar alguns abrigos, pois existem lá muitas crianças, e numa dessas visitas vc poderá até descobrir que sua “filha” já está lá,pronta, só te esperando.
    Quem adota certamente ganha muito mais do que o adotado, quando o educa corretamente, porque ser mãe, indepedente de ter gerado ou não, é simplesmente maravilhoso.
    Muito boa sorte a vc, de coração… tenho a felicidade de ter uma filha e conheci a dor de perder um filho, por isso, muita cautela. Que Deus a abençoe.

  6. Eu tenho dois filhos adotados e te dou um conselho: atenha-se à lei. Por mais demorado ou trabalhoso que seja, não importa, tenha paciência e faça tudo na mais absoluta legalidade. Do jeito que você está fazendo, está abrindo as portas para a chantagem, a maldade, a crueldade, e você certamente pagará por isso depois. Quando se fala em filhos, segurança é fundamental. Lembre-se, a adoção é um processo irreversível, se feito dentro da lei você e a criança estarão legalmente amparados. Aos 34 anos você não precisar ficar desesperada. Vá procurar o órgão competente e dar início ao processo (aqui em BH é o Juizado da Criança e do Adolescente, aí no Rio eu não sei). Boa sorte, muito juízo. Tomara que seu pimpolho, quando chegar, destrua aquele seu sofá lindo, branquinho e caríssimo. Mas vale a pena, ah como vale a pena.

Perguntas Relacionadas