Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

2012 Verdade ou MITO?

Gente, sinceramente eu não acredito nisso,mais um amigo disse que isso vai acontecer,vucões em erupção,terremotos,tsunamis,sera verdade?Eu não sei e vc?Sabe?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

13 Respostas

  1. O problema com este ano é que o calendário MAIA vai somente até o ano de 2012. Assim algumas ceitas elegem este ano como o do “FIM DO MUNDO”, entre outros também o ano 2000 foi eleito e alardeado como o do fim do mundo.

    Vivemos em um canto da nossa galaxia, em uma canto qualquer do universo. Somos insignificantes em relação ao cosmos. Pode até acontecer algum evento cataclísmico em 2012, muitos associam alinhamento das orbitas dos planetas em relação ao centro da galáxia o que provocaria a inversão do eixo geográfico da terra e isto causaria extinção em massa.

    Estes eventos não tem nada de científicos, são apenas exoterismo. Se em 2012, se em 2000, ou mais adiante, a verdade é que o fim um dia chegará. Circulamos em torno de um buraco negro, provavelmente somos matéria remanescente de uma galaxia anã absorvida pela via láctea, a própria via láctea está sendo atraída à velocidade espantosa para um mega aglomerado de galáxias. E no meio disto tudo estamos nós míseros humanos, existindo a uma fração de tempo neste universo gigantesco.

    Assim, não é o fato do calendário MAIA ir até 2012, que torna este ano o ultimo da existência humana na terra, pode acontecer antes, ou depois. Só o tempo o dirá.

  2. >>É mito.

    Isto é idiotice …

    Não vai acontecer nada em 2012 que seja motivo de preocupação.Mais idiota é quem acredita nos boatos… Esta história é tão falsa quanto uma cédula de R$1,99.É só um equívoco alarmista para justificar a crença nesse tipo de besteira.Ela tenta se sustentar a partir da possível falta de informação de quem a ler ou ouvir em algum lugar.

    >>Forte abraço …

  3. É tudo uma grande campanha de desinformação da Nasa.

    Novas informações e a verdadeira conspiração

    Tudo começou quando o Dr. Robert Harrington do Observatório Naval dos Estados Unidos teve algumas teorias sobre a provável existência do Planeta X. Alguns anos depois, ele partiu para uma expedição para a Nova Zelândia de onde ele acreditava ser o melhor ponto para observá-lo. Passados alguns meses de pesquisa e observação, o mesmo morreu de um câncer misterioso pouco antes de anunciar suas descobertas. Toda a história morreu com ele, e se você procurar por informações oficiais sobre o Dr. Harrington, irá ler que ele já havia descartado a possibilidade desse planeta alguns anos antes de sua expedição.

    Passados alguns anos, em 1997, surgiu um cometa que se tornou famoso como o Grande Cometa de 1997, o Hale-Bopp. Muitas pessoas acreditavam que esse cometa estava em rota de colisão com o nosso planeta, e mesmo por algum período os observatórios espaciais ficaram preocupados, pois ele realmente passou muito próximo da Terra. Na verdade, se ele tivesse passado por aqui 3 meses antes, a possibilidade de uma colisão direta seria muito grande. Muitas observações foram feitas sobre esse cometa, e mesmo com a falta misteriosa de informações e fotos oficiais vindas de agências espaciais à respeito dele, muitos astrônomos independentes e outros amadores passaram a fazer observações por conta própria. Um desses astrônomos independentes fotografou o que se parecia uma “companhia” do cometa, e de acordo com essa foto, seria uma companhia muito maior. Essa foto foi discutida no programa de rádio de Art Bell, um grande crítico da Nasa e muito conhecido nos Estados Unidos. Poucos dias depois, 38 pessoas de uma seita chamada “Heaven’s Gate” foram encontrados mortos por suicídio numa casa, e de acordo com informações oficiais, eles se suicidaram para que pudessem alcançar a tal companhia do cometa, que eles acreditavam ser uma nave espacial que viria buscá-los. Mas a história real não foi bem essa.

    Assim que a notícia dessas mortes chegou aos noticiários, Art Bell foi culpado pela mídia por ter divulgado a tal foto e consequentemente pela morte daquelas pessoas, e logo depois a Nasa confirmou que a foto era falsa, e que havia sido manipulada pela pessoa que a entregou a Art Bell. Isso foi um grande golpe em seu nome, e infelizmente ele não teve tempo de se defender, pois morreu do mesmo câncer misterioso que matou o cientista Robert Harrington. Mas a foto era verdadeira, e todo esse esquema havia sido manipulado pela Nasa e pelo departamento de defesa americano. Os “discípulos” dessa seita na verdade não eram religiosos ou algo do tipo, eles eram desenvolvedores de sistemas, e estavam criando um sistema de criptografia e firewall que nem mesmo os computadores dos escritórios de defesa americano conseguiriam quebrar. Foram mortos um por um dentro da casa em que foram encontrados, um após o outro enquanto entravam nela. Fotos do cometa e sua companhia foram deixados na cena do crime, e um site forjado foi criado imediatamente para dar o toque de autenticidade à ela. E a partir daí, todo o esquema 2012 foi criado, pois aquelas fotos e informações à respeito do cometa eram verdadeiras, e muitas outras coisas mais importantes ainda poderiam ser descobertas.

    Passados alguns anos, surgiu o nome zetatalk na Internet, e de acordo com sua criadora, Nancy-alguma-coisa, ela recebia mensagens telepáticas de seres extra-terrestes, que a avisaram que em 2003 um grande planeta conhecido por nós como Nibiru estaria chegando ao nosso Sistema Solar, e traria consigo o apocalipse. Muitos livros e DVDs foram vendidos sobre o assunto por esse site. Algum tempo depois, Mark Hazzlewood lançou livros sobre o mesmo tema usando dados tirados do site zetatalk, mas eliminou o contato telepático com extraterrestres para tornar a história mais fácil. Muitos outros livros e dvds foram vendidos por ele. Naturalmente nada ocorreu, e agora esses mesmos indivíduos voltaram com seus sites e seus livros, mas dessa vez com uma nova data:2012, o ano em que o calendário Maia “termina” e quando a cidade sagrada de Shamballa tornaria-se visível novamente. É lógico que se trata da mesma campanha que se desenrolou anteriormente. E, nesse hiato de tempo entre 2003 e 2012, muito material surgiu da Internet, e acredito que mais de 90% veio de informações dos sites zetatalk e dos livros do Mark Hazzlewood. O curioso é que a criadora do site zetatalk é casada com uma pessoa importante da Nasa, e que Mark Hazzlewood mudou-se com sua namorada para o Canadá para se livrar de acusações relacionadas a seus livros sobre o assunto.

    Antes de voltarmos aos assuntos do cometa Hale-Bopp e do Planeta X, é importante que você saiba de uns estudos que foram originalmente desenvolvidos por Belikovsi e desde a década de 1970 estão sendo realizados pelo Dr. James McCanney. Nesse modelo, diferente do atual modelo utilizado pelos cientistas para entender a mecãnica dos corpos cele

  4. Possa ser que não seja bem assim como dizem os Mais.
    Mais algumas coisas tem sentido!

  5. Olha, não sei se é o Armagedom (fim do sistema) ainda. Mas, a tendência é essa. Mas, veja isso não significa que seja em toda a Terra simultaneamente. O planeta Terra é muito grande. Claro, que vai existir um lugar que não vai ter esse abalo. Calma. Ao fim do mundo/ sistema vai haver sobreviventes. Não vão ser os mais fortes segundo a seleção natural de Darwin. Vão ser os justos e mansos. Salmos 37:11,29. Os mansos herdarão a Terra e os justos a reinarão.

  6. depende onde vc esta perguntando
    no Brasil pode mas e muito dificil por motivo
    vulcões a quantidade de enxofre en nosso solo
    terremotos ja estão acontecendo mas em pequenas escalas por motivo do agrupamento das placas tectonicas
    tsunamis ai so depende do local que acontecer uma catastrofe no mar pois estamos sujeitos sim
    mas se vc falar em relação ao mundo meu amigo
    só se vc não ver noticias jornal tv radio
    estão por toda parte acontecendo todos os dias
    abração

  7. Se fosse acontecer isso em 2012 os videntes já teriam previsto. Mas eu acho que é mito, eles não tem nada para fazer e ficam inventando histórias. Se acontecer vai ser pura coincidência, disseram que o mundo iria acabar em 2000, mas não aconteceu nada, depois tornaram a dizer a mesma coisa em 2002.
    Isso está parecendo mais é com os políticos, eles falam, falam, mas não acontece nada!

  8. Sabe o que vai acontecer em 2012? eu te respondo, no mundo: as Olimpiadas de Londres!
    no Brasil: Eleições municipais pra Prefeitos e vereadores!
    pronto!

  9. Não, não sei mas acho que é mentira apenas UM tem certeza Deus, pois Ele sabe de todas as coisas.

Perguntas Relacionadas