Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

4 milhões na parada gay, nunca houve tanta bi cha. Substâncias quimicas estariam provocando a viadização geral?

Há muitas substâncias quimicas na praça, suspeitas de “femininizar” as pessoas, o farelo de soja, usado para alimentar aves e animais de corte, contêm uma substância que se transforma em hormônios femininos nos organismos dos animais que o ingerem.
Agora mais outra substância quimica entra no rol das suspeitas de produtos “gayzantes”, um componente do plástico chamado BISFENOL-A fez com que camundongos que o consumiram se desinteressassem de sexo com as femeas.
Será que estamos sendo castrados quimicamente sem perceber????

“O bisfenol-A é empregado amplamente por indústrias do mundo todo para a fabricação de plásticos e resinas. Além das mamadeiras, os produtos que contêm bisfenol-A incluem resinas dentárias, lentes de contato, CDs e DVDs e o revestimento interno de latas de refrigerante ou outras bebidas.
O grande problema da molécula e de seus derivados é o fato de o organismo de vertebrados como nós “interpretarem” as substâncias como hormônios sexuais -os mesmos que o corpo produz para gerar as características típicas de cada sexo.
Mas os hormônios sexuais também têm papel importante em uma série de outras dinâmicas do organismo, do sistema imune (de defesa) à capacidade mental, o que sugere uma ampla gama de potenciais problemas ligados à overdose de bisfenol-A.
A questão é saber se esses problemas estão mesmo acontecendo. Por via das dúvidas, há países cogitando barrar total ou parcialmente o uso.
Os pesquisadores tentaram investigar o efeito da molécula numa espécie em que há diferenças claras de comportamento entre machos e fêmeas, o camundongo Peromyscus maniculatus.
Entre esses bichos, os machos são polígamos e, na época do acasalamento, transformam-se em grandes exploradores, atravessando distâncias relativamente grandes para chegar até as fêmeas, que estão dispersas pelo território natal dos animais.

PERDIDOS
Como não havia muito jeito de espalhar os bichinhos por quilômetros e quilômetros, os cientistas testaram essa capacidade nos machos ensinando-os a se deslocar por um labirinto de laboratório. Antes disso, porém, os roedores foram divididos em dois grupos principais.
Num deles, os bichos recebiam bisfenol-A durante a gravidez e após o nascimento, em quantidades comparáveis às ingeridas por humanos em países industrializados. No outro grupo, a substância não estava na dieta.
Além de se tornarem pouco atraentes para as fêmeas, os bichos que ingeriam bisfenol-A também se saíam pior no labirinto -ou seja, sofreriam para achar parceiras caso estivessem na natureza.”
Reportagem da Folha 28/6/011
Leia artigo a respeito dos danos que o BISFENOL- A causa à saúde, muito esclarecedor e IMPORTANTISSIMO para nós brasileiros publicado no Wikipedia em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bisfenol_A

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

19 Respostas

  1. acredito tbm que muitas pessoas vao por curiosidade, nao que sejam todos gay. enfim…. o mundo ta perdido.

  2. Pois é!
    E tem quem acha isso lindo e maravilhoso, natural até.
    Creio que deveríamos também criar uma lei contra a intolerância religiosa, coisa mais importante e mais séria.

  3. Acho que não existe explicação científica para o “sucesso” da Parada Gay, em São Paulo. Penso que o apelo ao povo que compareceu em massa foi a festa, a liberação do que as pessoas têm de menos pudico, o desfrute, a afronta aos costumes – enfim, nada que tenha contribuído para a causa gay.
    Respeito todas as diversidades, especialmente a orientação sexual de quem afirma ter nascido “diferente”. Mas não aplaudo o espetáculo triste e deprimente de drag queens gordas e escandalosas, rapazes com bustos de silicone, carinhos ousados entre homens para constranger quem passava pelo local.
    Ao invés da festa, a comunidade gay deveria estar trabalhando para eleger deputados e senadores que lutem pela sua causa. Deveriam estar organizando comitês que lutem pela implantação de políticas públicas que obriguem o cumprimento da Constituição quanto à proibição de discriminação.
    Mas não o que se viu (eu acabei assistindo a um vídeo no youtube e à uma série de fotos publicadas aqui no Yahoo). A comunidade gay jamais será respeitada se continuar tentando obter reconhecimento e respeito justamente atropelando a sociedade cujo ceticismo deveriam reconhecer e respeitar.
    O movimento gay é recente e as pessoas mais tradicionais ainda vão custar um pouco para digerir. Mas afirmo que, se o mesmo for imposto desta maneira, a demora será ainda mais longa. Eu, pelo menos, não respeito aquelas caricaturas que vi rebolando da avenida Paulista; respeito, sim, amigos que tenho e que são pessoas integradas à sociedade, produtivas, educadas, que jamais vão desafiar o que está posto – estas pessoas querem, sim, reformar a sociedade e o pensamento das pessoas, mas o fazem de outra maneira, com muita dignidade.

  4. Deveríamos fazer a parada hétero, para mostrar para eles que somos em maior número e muito mais felizes que eles, pois aceitamos, de fato, o que somos, não usamos uma segunda personalidade, ou personagem.

    Deveríamos sair às ruas contra a união gay, contra a adoção de crianças por casais gays, não por homofobia, mas apenas porque vivemos em um país livre e, se eles podem, nós heterossexuais também podemos.

    Existe uma grande diferença em dizer o que pensa, emitindo assim a sua opinião sobre um assunto, e ser homofóbico. Eu não agrido gays, respeito, mas não sou obrigada a aceitá-los.

  5. Evo Morales pediu ao povo que evitasse certos tipos de alimento vindos do Brasil justamente com argumento desse tipo.

  6. Fico cabreiro com esses homofóbicos…não entendo porque tanto medo de virar vi.ado…!

    Abraços!

    _____________________________________________________

    Ricardo DÊ (kkkkk): Sou macho o bastante pra ter amigos gays, defender as causas deles e não ter medo de virar boiola…já voce…sei não, parece que já foi mordido por cobra…hum hum!
    _____________________________________________________

  7. A maioria nem eram bichas. Quem asssitstia tava mais é querendo ir para festa e tirar sarro com a cara desses otarios. Muitas mulheres foram, crianças e gente que nada tem haver com essa sacanagem td.

    OBS: Ninguém aqui leu seu texto. Muito menos eu.

  8. Existe uma teoria de que quem come muita soja ou frango vira boiola.
    Como não sou como o Caronte (que encara a possibilidade de dar a ré em um kibe com naturalidade) vou me precaver.
    Nada contra os gays, eu não quer ser um.

  9. A enorme quantidade de humanos supérfluos deve-se aos programas veiculados pela rede Globo de caracter predominantemente homossexual, já deviam proibir esta TV bandida cujos funcionários e artistas são declaradamente gays, a não degenerar a formação do povo brasileiro que na sua grande maioria são semi-analfabeto. Cadê a Dilma, parece que ela gosta de desfazer do povo brasileiro.

  10. 4 milhões não possivel ser tudo gays, com certeza deve ter heteros la né

  11. é já li sobre a influencia dos hormonios consumidos indiretamente , mas estamos agora numa cultura de extrema incentivação à homossexualidade, viste na primeira página do yahoo, a Mirim Rios sendo crucificada..tstst colocaram o video dela , mas não só isso, colocaram com legendas direcionando a opinião de quem o assistir..Um absurdo, facismo, nem concordo com oque ela disse, mas diante dos ataques, Ela tem meu total apoio.

  12. Apenas metade dessa multidão é gay, A outra metade não é, mas tem vontade de ser. rsrs

  13. A pesquisa com bisfenol-A demonstrou que os roedores tornaram-se não atraentes para as fêmeas e com dificuldades para vencer o labirinto. Provou também que eles adotaram um comportamento homossexual?
    Abraços!

  14. rs rs rs
    nesse quesito desbancaram as maiores paradas mundo afora.
    Não me surpreenderia se estão colocando substâncias femininizantes pra contaminar nosso país.
    O ar anda muito fresco por aí.
    Melhor pra “espada” !
    rs rs rs

Perguntas Relacionadas