como elaborar um curriculum nota 10?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Ele tem que ser prático e objetivo, não deve conter mais que duas folhas, deve ter uma grafia perfeita, porque erros de português já descaracterizam um profissional.
Primeiro deve ter seu nome, seus dados:como telefone fixo e celular, endereço, e email para que a pessoa possa lhe contatar de alguma forma e saber onde vc mora para saber se você vai precisar de muitos ônibus para chegar ao trabalho ou algo assim.
Depois, coloque sua formação: curso , ano de conclusão e escolha onde estudou ou faculdade.
Logo vem as experiências profissionais: eu prefiro separar por área para não ficar repetitivo, Administrativa: tudo que vc já fez na área em todas as empresas, Financeira:idem e outras. Ou se tem pouca experiência, coloque o nome da empresa que trabalhou, o ramo da empresa, a data que trabalhou de tal a tal data.
Agora se colocar em tópicos, o próximo passo seria colocar as empresas, o ramo e data.
No final os cursos mais importantes que você já fez, experiências internacionais se houver, lugar e data.