agora dizem ke tem o Serpentário
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Não ouvi dizer ainda.
É MENTIRA, isso não é e nunca será verdade!
Para alguns astrólogos, a polêmica a respeito da existência de um 13° signo não faz sentido, haja vista que não são as constelações lá no céu que influenciam os seres aqui na Terra e sim energias cósmicas que tomam como referência os signos tradicionais. Há também opiniões que procuram justificar que tanto a cobra (Ofiúco) como o escorpião são animais que trocam de pele, indicando uma personalidade sujeita a grandes flutuações, e que, neste caso, Ofiúco vem a ter o mesmo significado astrológico de Escorpião.
Portanto, apesar de termos 13 constelações zodiacais, com a inclusão de Ofiúco, a divisão do zodíaco em doze signos, para efeito da astrologia, segue a antiga tradição e não precisa levar em consideração as mudanças estabelecidas pela UAI, o que muitos astrônomos consideram uma imperfeição. E como a divisão do zodíaco em signos não apresenta nenhum interesse prático maior para a astronomia, o surgimento de Ofiúco como região zodiacal em nada deverá abalar as crenças e os estudos astrológicos, pois os astrólogos sabem que suas concepções não partem das constelações e sim dos signos, que são meras convenções.
sim é verdade
já passou no jornal
Oi!
Na verdade mtas pessoas estão confundindo….
Os signos só mudaram p/ quem nasceu a partir de 2009!!!!!!
Espero ter ajudado!!!
Vlw…..*-*
não, isso é uma tentativa de desmoralizar a astrologia, mas para quem a conhece e já a comprovou em muitas pessoas, dizer que apareceu um astro a mais, ou que um deles deixou de ser planeta, não influi naquilo que se observa no comportamento das pessoas.
a grande maioria não se identificou com a nova divisão, pelo simples fato de que não são os astros que influenciam nas pessoas, mas os signos em si, quando conhecidos corretamente, não superficialmente como faz a maioria.