Loyana, concordo que o talento da Fernando foi indiscutível, o problema é que ela já tem 40 anos e está fora de forma física e técnica. Mesmo, profissionalmente acho que o investimento da Unilever é muito alto para “arriscar” com a Fernanda. Existe pouco tempo para colocá-la em forma.
Acho a Takeshita uma das melhores do mundo, mas também acho ela muito baixinha para as pretenções do Bernardinho, já que ele treina as levantadoras para bloqueio forte.
A Alisha também está fora de forma e parece que perdeu o T para jogar. A Fabíola já fechou com o Osasco. Se a Carol tiver desempregada acho a melhor opção para o Bernardo, visto que, ela está em boa forma física e técnica, e a Ana Tieme seria uma aposta que também necessita ser muito treinada. Pode haver uma surpresa com uma levantadora estrangeira que não seja a Alisha.
Bom, vamos aguardar.
Ainda não chegou ao meu conhecimento . Ótimo final de semana
Dizem os sites esportivos que a primeira opção seria a Fernanda Venturini.
A segunda hipótese seria Ana Tiemi.E a terceira seria alguma jogadora estrangeira…
Espero que a primeira opção dê MMMMUUUIIIITTTOOO Certo…
Gostaria muito de ver a Fernanda Venturini Jogar
então pelo que fiquei sabendo até o momento a na tieme será a reserva pois se nao vier uma estrangeira possivelmente uma italiana ou até mesmo uma americana pois é bastante possivel que a fernanda venturine volte as quadras pelo seu marido bernadinho porem fofão é carta desmarcada para o unilever ela com certeza ira para o volei futuro bem a proxima superliga será muito mais equilibrada que essa sendo que o unilever sai na frente de novo com mari e natalia na ponta e sheila na saida se fenturine vier puts so fofao no para tentar impedir isso no vlfuturo
FERNANDA VENTURINI.
O Bernardinho esta bancando a volta da esposa, Fernanda Venturini (adorarei vê-la novamente)
Lí que tb pode ser a Takeshita, levantadora da Seleção japonesa, ou a Alisha Glass q era do Vôlei Futuro.
A Fabíola vai pro Osasco pq? A carol Albuquerque se aposentou?