Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que eu faso com meu marido?

meu marido tem amizade com um rapaz que na minha cidade e conhecido como gay ja viram ele tendo relacoes com um homem mas eu falo para meu marido ele fica bravo comigo os dois sao vizinhos trabalham juntos e sempre estao de conversa o q faso sei q meu marido e homem + fica andando com gay nao da certo..

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. NÃO TEM NADA HAVER…TU ESTAS A SER PRECONCEITUOSA!! RELAXA SEJA FELIZ FICA AI CASSANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO!!! LEIA: Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vês, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento o que irá fazer.
    Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta, que sofrer e pensar no que pode ser é uma perda de tempo. Tente ajudar aos outros, Voluntariamente.
    Ajuda a criança que precisa de ti, ajuda os velhos e os jovens. Aliás, o serviço prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que virão. Dá sem medida, e receberás sem medida. O bem é maioria, mas não se percebe porque é silencioso. Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém Ele prometeu força para cada dia, consolo para as lágrimas, e luz para o caminho.
    Quando a vida te trouxer mil razões para chorar, mostra que tens mil e uma razões para sorrir

    Uma dor que parece insuportável, interminável, inexplicável… Uma dor que insiste em se fazer notar, que traz ao pensamento, minuto a minuto, a pessoa amada, o amor acabado, a relação falida… O que fazer? Como superar essa situação que parece definitiva, que parece insuperável?

    Vejo muitas e muitas pessoas sofrendo e se destruindo por um amor desgastado, desenganado e, muitas vezes, morto! Pessoas que não se conformam com o final de seu romance, que seriam capazes de arrastar por anos e anos um relacionamento sem confiança, sem reciprocidade, sem companheirismo, coagido pelas discussões, críticas e falta de compreensão… Simplesmente para não assumirem o fim!

    Por incrível que pareça, por mais difícil que seja admitir que o brilho se apagou, que a paixão esfriou e que as expectativas cansaram de se frustrar, é muito melhor abrir mão de uma relação morta do que se autocondenar a viver num mundo que, na verdade, não existe mais!

    Existem muitas razões para que um amor morra: falta de diálogo, medo de se entregar, desconfianças, ciúme excessivo, egoísmo exagerado, diferenças morais, religiosas ou até uma terceira pessoa – que já existia ou chegou depois… Mas a verdade é que nunca há somente um motivo.

    Inconscientemente ou não, propositadamente ou não, o fato é que há sempre uma lição a ser aprendida, mesmo por aquele que está sofrendo, mesmo por aquele que não quer abrir mão do amor, independentemente de sua condição.
    Então, a pergunta seria: por que manter uma relação que já não traz felicidade, que transforma cada dia numa batalha, que faz com que o outro se sinta pequeno, constrangido, decepcionado, angustiado e até sem vontade de viver?

    Medo de começar de novo, sozinho, sem a muleta que lhe colocava no lugar de vítima? Medo de encarar a família, a sociedade e a sua própria consciência? Medo da solidão, da sensação de derrota, do vazio que inunda o coração? Medo do que mais? O que pode ser mais doloroso do que um amor pisoteado, abandonado, esquecido, destruído? O que pode doer mais do que a mentira, a indiferença, a ausência de corpo presente, a crítica constante, o desafeto, a traição (em todos os sentidos)?

    Então, se você sente dentro de si um vazio que perturba, que dói, que faz com que tudo perca a graça e que tira a sua alegria de viver, eu sugiro: pare de tentar preencher esse vazio com qualquer coisa, com qualquer um, com um amor que já não tem mais condições de preencher nada… Olhe para esse cantinho frio e triste que existe dentro de você e convença-se de que para preenche-lo você precisa torná-lo atraente e saudável!

    Aprenda com a dor. Cresça com o sofrimento. Evolua e se torne uma pessoa melhor toda vez que perceber um erro que cometeu, uma participação sua na destruição dessa relação. Essa é a missão de todo ser humano! Esse é o segredo do amor.
    E assim, amadurecido, mais consciente e preenchido de um amor-próprio que até então você não conhecia, você estará se preparando para o novo, para um recomeço com muito mais chances de dar certo! E, quem sabe, até para reconquistar, de fato (com atitudes e um novo jeito de amar) a pessoa que foi embora…

    Realmente não é fácil, mas é absolutamente possível. Por isso, ao invés de massacrar o seu coração insistindo num amor que já acabou, cultive a sua auto-estima, veja-se como merecedor(a) de um grande amor e abra-se para uma nova oportunidade de amar, mais preparada e mais você! È claro que á um período de luto não fuja não mascare mas tenha sempre em mente que é por um período ok… Sai converse, não finja que não esta acontecendo nada, e se encontre novamente com vc…Sucesso.

  2. Andar, conversar, é sinal de amizade.
    Você pode estar imaginando coisas, sonhando com coisas que não existem.
    Melhor mesmo é trazer o cara que você pensa ser rival,inimigo pra perto de você.
    convide.o para almoçar em sua casa, deixe seu marido perceber que você também gosta dele e a sexualidade dele não é defeito e você não pode só criticar.
    Nós homens também somos curiosos e fazer uma AVENTURA com um gay, também é sonho de todo homem( Mesmo que nós não admitimos).
    Dê credito pro seu marido e coloque esta sua cisma no esquecimento, pois assim continuará sendo MATRIZ e esquecerá que pode perder seu bem pro gay.Ai sim a coisa vai ficar preta…

  3. naum tem nada a ver andar com gay, eu seria amiga de uma lesbica tranquilamente… o q vc tem q fazer é conversar com seu marido bem sinceramente e saber se ele tem alguma quedinha por gays, tem homens q são casados, têm filhos e tem caso com gay. não estou dizendo q é o seu caso, mas existe isso.
    talvez seu marido só goste da companhia dele. fique amiga dele também e veja quais são as intensões dos dois, como eles se comportam quando estão juntos. já ouviu no ditado “amigos próximos, inimigos mais próximos ainda…”

  4. Primeiro,:
    Aprenda a escrever…
    O que eu faÇo com meu marido?
    Affe!! sem virgua, ponto a sua frase tem que ser lida seu respirar. Ufa!
    O certo é assim:

    Meu marido tem amizade com um rapaz que na minha cidade e conhecido como gay. Jao o viram tendo relações com um homem, mas se eu falo para meu marido ele fica bravo comigo. Os dois sao vizinhos, trabalham juntos e sempre estao de conversa.
    O q faço?
    Sei q meu marido e homem, mas, ficar andando com gay nao da certo..

    RESPOSTA:
    Tem absoluta certeza que ele é hetero? Talvez ele seja bi…
    e ter amizade com gay, nao significa necessariamente que seu marido tambem o seja…

    Converse com ele, abertamente e diga que vai entender (mesmo que nao aceite a condição dele – possivelmente de ser gay).
    Isso vai fazer com que vc tire essa dúvida da cabeça.

  5. uhhh, nao sei nao de repente ele quer algo que vc nao ofereceu a ele eo gay ofereceu e ele gostou…tem muito homen que é casado mas ….

  6. nw tem nd a ver,deixa as pessoas pensarem o que quiser,vc acaba sendo preconceituosa

  7. É chato está com isto na cabeça, não quero alimentá-la ao ponto de torná-la paranóica, a palavra de Deus afirma para vigiarmos e orarmos, diariamente, para que o mal não nos sobrevenha. Convide a Deus para morar na sua casa, tenha um relacionamento com Ele. Muitas vezes Deus permite problemas, para que venhamos buscá-lo. Leia salmo 127

  8. Enfia o dedo no ra..bo do seu marido, se ele não reclamar, se separa, pq ele e este amiguinho já andaram brincando por aí…

  9. Dá para entender porque não tem atração pelo seu marido?

    Não acha que errou a se unir a ele?

  10. tem tudo a ver sim,lembre daquele ditado que diz “diga com que TU andas e direi quem és’? então você tem que ficar vigilante pois tem tudo a ver esse “passeio’ Converse com ele com sabedoria e faça ele ver que você esta envergonhada com a situação porque ele esta te envergonhando,não aceite isso não zele por seu casamento,que Deus te abençoe em nome de Jesus

    http://www.youtube.com/watch?v=mUAvhXrrg…

    Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

    Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
    Mateus 7.12

Perguntas Relacionadas