tenho um filho de 20 anos que é muito respondão,não me respeita e se acha o tal…os outros dois filhos são diferentes,mais amorosos…que atitude devo tomar quando ele me desrespeitar?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Para compensar a gostosura que é fazê-los.
é complicado,
mas responde a minha pergunta, vlw
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArXsRYq7N8OOQDOGMLOUt0fJ6gt.;_ylv=3?qid=20110616052124AASTHJs
olha não tenho ,mas quero ter uns 3 as vezes é pq vc não dá atenção e carinho pra ele
Moleza..
1- Spray de pimentas
2- Cacetete com pequenos choques
3- Misturar calmantes na comida
4- Tirar a mesada
5-Fazê-lo assistir a programas evangélicos….
rsrrsrrr…rsrrr brincadeira. tem somente que ter confiança em si mesma e dar bons exemplos de conduta moral
É por causa da falta de respeito que os próprios pais permitem.
Olha! na verdade não existe tanta dificuldade em criar filhos,mas nos temos que entender que independente de serem filhos cada um tem uma personalidade diferente e que muitas vezes costumamos tratar todos de maneira igual e até mesmo fazer comparações que geralmente piora a relação, nessa idade dos seus filhos eles ainda estão se impondo diante do meio que vive e que são diferentes, temos que respeitar suas ideias moldar essas ideias quando foge do convencional e sentar e conversar bastante procurando a melhor hora para isso que é durante as refeições, perguntar, troca ideias e se enterar de um tudo sempre com uma mente jovem entendendo e incentivando de maneira responsável seus filhos……Beijão sorte com eles
tenho um filho assim,o melhor é dar o desprezo,ai elevai refletir e ver a besteira q fez!
Expulsar ele de casa
Na verdade não vejo complicação na criação de filhos. Os mesmos são um reflexo daquilo que fazemos para os mesmos. Eu tenho dois filhos, hoje já adultos, casados e com suas vidas estáveis, felizmente. Não me lembro de ter havido problema no longo período vivendo sob o mesmo teto nas fases de infância e juventude. O respeito deve ser conquistado enquanto eles são pequenos e totalmente dependentes de nós. Após o crescimento, se agem como “respondões”, algo de errado houve lá no passado e, talvez ainda no presente. Ontem vi no noticiário da TV, uma professora que foi agredida pela mãe de um aluno, pois ela não se conformou com a repreensão que o mesmo tivera da mestra. Isso é um retrato dos dias atuais. Qualquer jovenzinho se acha imbuído de muito mais direitos do que os mais velhos. Idosos viajam em pé enquanto jovens ocupam seus lugares nos coletivos. Estamos nos dirigindo rapidamente para uma convivência que deverá ser terrível daqui mais alguns anos. Eu, quando tinha meus 15 ou 17 anos, levantava-me no ônibus e cedia o lugar para uma mulher, mesmo que essa ainda fosse jovem, mas apenas mais velha do que eu. Hoje prevalece a lei do mais forte, ou mais esperto. Todos querem levar vantagem. Alguem aqui, sugeriu para obrigar o filho a assistir programas evangélicos. Embora se note nitidamente tratar-se de brincadeira, mas no meio cristão evangélico, ao qual pertenço não faz muito tempo, ainda existe resquícios de respeito. Jamais se verá nesse meio, pessoas fumantes, que usem álcool, drogas, jogos ou qualquer outra coisa que contribua para o descaminho e a desonra. Como seu filho já tem duas décadas de vida, ainda existe a possibilidade de mudar seu comportamento, talvez até sugerindo que ele frequente uma igreja evangélica e aprenda ali os ensinamentos ministrados. Sabemos de muitas igrejas que não nos inspiram confiança, mas tem muitas denominações sérias como, por exemplo, Batista, Metodista, Presbiteriana e Assembléia de Deus. Vá com seu filho e assista apenas um culto. Não precisa ser dois, mas sim apenas um e sinta o que acontecerá ali. Se estiver com seu coração aberto para receber mudanças em sua vida, poderá usufruir somente de coisas maravilhosas que acontecem ali. Apenas descobri isto quando já estava nos meus 53 anos de idade. Poderia ter sido antes? Poderia, mas as coisas de Deus acontecem no tempo dele e não no nosso.
Que Deus lhe abençoe e seja feliz!