me separei essa semana, ele me disse que eu sairia com uma mão na frente e a outra atrás, ele é divorciado, mas tudo está no nome dele
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
você não tem direito desde que seja casada legalmente com ele
Claro que tem direito basta provar que vocês tiveram mais de cinco anos de vida em comum, através de conta conjunta, cartão de credito em que você seja dependente dele ou vice versa arrume testemunhas.
Se vc provar a união estável tem direito a metade dos bens adquiridos após a união de vcs.
Procure um advogado ou um defensor publico.
ora ora minha neta. vcs casam e só pensam em dinheiro né.
porque será que as mulheres hoje em dia só ver o lado material de hum relacionamento!!! para se separar é a mesma coisa que se trocar de roupa, veja bem amiga conheço muitas mulheres que agiram desta forma pensando que o lado material era tudo na vida dela. quebraram a cara. como é que vc vive com um homem 13 anos e só agora vc descobri que não ama mais e a única solução é a separação e a divisão dos bens achando vc que esta é a solução…veja bem todo relacionamento tem seus problemas sim devemos nós ser maduro bastante para sentar e discutir se realmente a separação é a melhor solução!!! Eu tive um relacionamento de 21 anos ela nunca falou que me amava sempre tive serio problemas com a educação das filhas dela e ela nunca me deu razão.. vivia eu desprezado dentro de casa que só servia para pagar as contas enquanto elas dormia até meio dia!! no dia que eu arrumei outra mais nova mais linda e fui embora com outra ela descobriu que me amava so que a fila andou ela nem pintada de ouro porque o tempo dela já passou pense antes porque depois vc pode se arrepender
PLANTAMOS E COLHEMOS
segundo as leis do codígo civil, não é necessario casar para ter direito é só provar que vivei maritalmente com alguem que tem direito.;
É muito difícil você ter algum direito sobre os bens dele, principalmente se não houver nenhum filho dessa relação.
Você poderá constituir um advogado e juntar algumas provas, como extrato bancário de conta conjunta, fotos juntos, crediário em lojas, onde conste o nome dos dois, etc.
Talvez a justiça lhe conceda algum tipo de idenização, por ter abrido mão de uma carreira, uma profissão, para dedicar-se à casa e ao esposo.
Boa sorte.
Vocês possuem união estável e vc tem direito a metade de tudo o que foi adquirido durante o tempo em que viveram juntos. Procure um advogado (pode ser na justiça gratuita)
Junte correspondências que você e ele recebiam no mesmo endereço. Notas fiscais de compras que ambos fizeram – o importante é ter o nome dele com o mesmo endereço que o teu. Encontre duas pessoas que confirmem que os dois viveram juntos esse tempo todo. É só dar entrada, o processo é rápido. Você ainda pode pedir pensão.
Informe-se.
beijos