Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

quais são os melhores animais de estimação para ter? e quais os cuidados?

quais são os melhores animais de estimação para ter? e quais os cuidados?

You must login to add an answer.

15 Answers

  1. peixe, hamster, cachorro: você nao deve expor o hamster ao sol, para cachorros evite lugares sujos, e deixe barulho de lado pro peixe

  2. Hamster e porquinho da india.Não precisa de cuidados especias são faceis de cuida e são baratos.

    Visite meu blog para saber mais sobre roedores?

    cantinho-do-hamster.blogspot.com

  3. s Yorkshire Terriers são alguns dos mais adoráveis cães que você terá a oportunidade de ter. Conhecidos por seu tamanho pequeno, estes cães são excelentes companheiros, principalmente se você pode lidar com sua natureza hiperativa e irriquieta. O Yorkshire Terrier, conhecido simplesmente como o Yorkie, tem um maravilhoso espírito embora tenham a reputação de serem um pouco yappy, que é algo a considerar se você vive em um apartamento. No entanto, se você quer energia e animação em um animal de estimação, vai adorar estes animais. Muitas pessoas os comparam a crianças, o que é uma boa comparação. Se você não tem certeza de por que Yorkies são um pouco como as crianças, isso fará muitíssimo mais sentido para você quando ler as instruções de saúde e cuidado com o Yorkshire Terrier que estão listadas abaixo.

    Questões básicas de tratamento. Você pode esperar passar muito tempo tratando seu Yorkshire Terrier. Estes pequenos cães têm longas e adoráveis coberturas de cabelo que necessitam de cuidados constantes, tanto no salão de tratamento dos bichinhos quanto em casa. Você vai precisar escovar o seu cão, numa base diária, para se certificar de que os pelos não embaracem. Os banhos devem ocorrer cerca de uma vez por semana. Se você tiver um cão macho, você pode querer limpá-lo com um pano diariamente na área em torno de sua perna onde você irá notar pequenas manchas de urina, da maneira com que o cão jovem se alivia. Você terá que ter cortadores de unhas para um Yorkshire Terrier. Precisará se certificar que o cabelo próximo de suas orelhas está convenientemente aparado, também. Caso contrário, esse cabelo vai curvar as orelhas do animal antes que elas se definam como as orelhas de um Yorkie adulto devem ser. As orelhas não estarão definidas até que os filhotes tenham seis meses de idade, assim que você deverá prestar especial atenção a isto, enquanto o seu cão é jovem.
    Olhos e Orelhas. Os olhos e os ouvidos são áreas que você deverá observar com cuidado. Comecemos com os olhos. Em primeiro lugar, você quer ter a certeza de que seu cabelo não é tão longo que cubra os seus olhos. Muco é um grande problema para muitos cães. Você vai notar que recolhe no canto dos olhos do cão. Se você deixar muco lá, poderá prejudicar seu animal de estimação. Para remover o muco, tudo que você precisa é tomar um pano que tenha sido aquecido com água, e lavar o muco de seus olhos. As orelhas de seu Yorkie devem ser verificados periodicamente para excesso de acúmulo de cera, ou ácaros. Você deve remover os cabelos de dentro de suas orelhas do cachorro, também. Se você não se sente confortável com esse processo, apenas peça ao seu veterinário e ele fará isso para você.
    Dentes. O Yorkshire Terrier é um brinquedo de raça. A maioria dos brinquedos raças têm questões relativas ao acúmulo de tártaro nos dentes. O Yorkie não é diferente de outros brinquedos de raça quando se trata desta questão. Se você nunca escovou os dentes de um cachorro, vai preferir entrar em contato com o veterinário para saber o que eles recomendam que você use, e um método que irá funcionar bem para você e seu cachorro.

    Questões Climáticas. Se você está interessado em ter um cão que possa vestir, a raça Yorkshire é perfeita para você. Estes cães sentem muito frio nos meses de inverno, porque elas não têm subpêlo para mantê-los quentes, como muitos outros cães têm. É quase necessário que você compre para seu seu cão um pequeno casaco para mantê-lo aquecido, quando ele sai em tempo frio. Se você não dispuser de um casaco para ele, ele sentirá um frio terrível quando saírem para qualquer coisa e isso pode levar a vários problemas, incluindo doenças.
    Necessidades dietéticas. A maioria dos Yorkshire Terriers não come uma grande quantidade de comida. São cães muito pequenos, portanto necessitam de pouca quantidade de comida para sustentar os seus pequenos corpos. No entanto, isto significa que você precisa ter certeza de que eles estão recebendo uma dieta saudável. Devido ao fato de que comem muito menos, é necessário fazer cada mordida contar!altura: 15 para 22 cm

    peso: 1 para 3 Kg

  4. Ja q quer Saber os Cuidados q deve ter com eles xD
    Aqui estão Onça,Cobra,Jacaré,Touro,Leão,Gorila, Ta parecendo mais o Jogo da Bixo

  5. uma cadela, eu tenho uma e adoro-a, se tiver 20 minutos disponíveis por dia treine-a assim vai fazer tudo o que quer, eu disse cadela porque São mais mansas e porque tem filhos mas se não quiser de le a pílula

  6. Os cães são melhores, eles são mais fiéis á você
    e paras os cães os cuidados são mtos como qualquer animal tbm precisa de cuidados,Concerteza é o cachorro!….vc pode ensinar e, é o animal que tem mais contato com o dono no modo de expressar sentimentos e afeto. (Qualquer raça!!!).

    1 cuidado do cão :Vacinas (Vacinar o seu cão com todas as vacinas, não quer que ele morra tão cedo de doenças naum é?)

    Filhotes a partir de 45 dias de idade = ração para filhotes certamente é a melhor opção. Existem muitos tipos (secas, semiúmidas ou úmidas), sabores (carne, frango, carneiro, fígado, etc.) e marcas no mercado. Na primeira consulta, o veterinário recomendará o tipo de ração que você deverá fornecer ao filhote. A quantidade de ração a ser dada varia com a raça e o peso do animal. Os fabricantes de ração, na própria embalagem do produto, fazem a recomendação da quantidade ideal.Mesmo que o filhote rejeite a ração, insista. Não fique tentando oferecer outro tipo de alimento como carne e arroz, isso só vai piorar. Misture ração úmida, em latinha ou sachê, junto com a ração seca para torná-la mais atrativa.

    Cães a partir de 1 ano de idade: ração para cães adultos: seca, úmida ou semi-úmida, 2 vezes ao dia. Você pode misturar ração seca com ração úmida, seguindo a proporção indicada pelo fabricante.

    Dicas:
    os filhotes comem 3 a 4 vezes ao dia quando pequenos;
    os filhotes passam a comer menos à medida que vão crescendo; assim, reduza o número de refeições gradativamente. O adulto (a partir de 1 ano) come 2 vezes ao dia;
    a ração para adultos deve ser dada a partir de 1 ano de idade. O excesso de alimentação causará obesidade e inúmeros problemas ao animal;
    restos de comida, doces, massas e tudo o que não for prescrito pelo veterinário deve ser evitado, mesmo que o cão goste ou queira comer. O cão que “pede” comida da mesa dos donos deve ser repreendido ou retirado do local das refeições familiares;
    mudanças alimentares devem ser feitas gradativamente ou o animal poderá apresentar diarreia;
    cães de raças grandes devem ser alimentados 2 vezes ao dia quando adultos. Isto evita que ele coma grandes quantidades de alimento de uma vez e venha a ter uma torção do estômago.
    PARA CONTINUAR , CLIQUE NESTE SITE ONDE Á MAIS INFORMAÇÕES : http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=cuidados.htm

  7. Então Isa…

    Concerteza é o cachorro!….vc pode ensinar e, é o animal que tem mais contato com o dono no modo de expressar sentimentos e afeto. (Qualquer raça!!!).

    Se for sua primeira experência com animais em casa, sugiro raças pequenas e que seja fêmea, Puddle, Yorkshire, Pinscher, Maltês ou Terrier Brasileiro.

    Eu nunca vi um peixe feliz ou um hamster ou um passarinho e nem gato…e também não sou à favor de criar pássaros; não tem graça nenhuma prender uma animal que foi feito para voar.

    Grande abraço…

  8. Se vc não tiver alegia os gatos olha s´o porque
    Características dos gatos
    O gato é um mamífero que pode viver de 15 a 39 anos. Com eles, sua casa vai ficar livre de ratos, baratas e outros animais, que os gatos se encarregam de eliminá-los, tendo, além disso, uma vida livre, mas sempre voltando para o seu lar. Não precisam tomar banho, pois os gatos possuem a língua áspera, como os demais felinos, que serve para fazer sua limpeza completa.
    Muito importante também é ressaltar que aquele “ronquinho” que o gato dá não é asma, como algumas pessoas imaginam. Aquele “ronquinho” (às vezes bem alto) nada mais é do que a forma de o gato se expressar, assim como o cachorro balança o rabo mostrando que está satisfeito com a presença do dono.
    O caçador
    Os gatos são caçadores naturais; contudo, mesmo que você tente humaniza-lo, nunca conseguirá anular esse comportamento. Os gatos caseiros caçarão mesmo bem alimentados. Desde pequenos, os gatinhos já brincam como caçadores. Brinque sempre que possível com o seu gatinho. Se o seu gato chegar em casa com um rato ou um passarinho na boca, e o colocar a seus pés, significa que está contribuindo com os alimentos da casa. O melhor que você tem a fazer é aceitar. Se você o repreender, ele pensará que não foi satisfatório e deverá caçar novamente, tentando agradar-lhe.
    Personalidade
    Cada gato tem o seu jeito próprio de ser. Tem aquele que é sempre assustado, aquele paradão, o carinhoso e outros. Há gatos que emitem sons como se estivessem falando, geralmente pedindo comida. Quando o dono não lhe dá importância, viaja freqüentemente, deixando-o sozinho, acaba perdendo a amizade do gato. Só se consegue a amizade do gato, quando seu dono lhe tratar com carinho novamente.
    Cuidados com seu gato
    ◦Quando você comprar um gato, faça um exame preliminar, que indicará se o gato tem algum problema de saúde.
    ◦Limpe os olhos com algodão umedecido em água boricada ou água morna (não quente). Use um algodão diferente para cada olho. Não use cotonete para não correr o risco de ferir o animal com a haste.
    ◦Observe as orelhas do gato em busca de cera excessiva ou uma infecção, o que poderia indicar a presença de carrapatos. Utilize um cotonete (umedecido em óleo de bebê) por orelha, para retirar o excesso de cera e sujeira da cartilagem exterior. Cuidado e não insira o cotonete no canal auditivo!
    ◦Veja se as gengivas estão inflamadas (gengivas saudáveis são de coloração rosa pálida), veja se há tártaro (uma placa marrom na base do dente), dente quebrado, mau-hálito ou qualquer outro problema. A maioria destes problemas requer cuidado veterinário. Os dentes devem estar brancos, sendo que gatos adultos podem ter dentes ligeiramente amarelados pelo tártaro.
    ◦Sua barriguinha deve estar cheia mas não muito estufada (caso esteja assim, pode ser sinal de vermes). Observe se há algum sobressalto (pode ser hérnia umbilical), cheque as patas por alguma deformidade.
    ◦Veja se o gato não está mancando ou com algum outro problema.
    ◦Sua pelagem deverá ser suave e sem bolas de pêlos embaraçados. Veja se a pele tem caspa ou áreas com falta de pêlos (isso é sinal de micose). Veja também a presença de pulgas (elas deixam pequenos pontos pretos) e outros parasitas.
    ◦Procure sinais de diarréia ou vermes. O ânus, e a vulva (se for fêmea) devem estar limpos.
    ◦Apare-as usando um cortador de unhas (trim) ou alicate próprio para unhas de animais. Corte sempre apenas a pontinha da unha, e tenha certeza de que não está atingindo a parte rosada que é extremamente sensível.
    ◦Dê sempre uma boa alimentação, para seu gato ter sempre muita saúde. Rações secas e úmidas de qualidade poderão ser encontradas nos Pet Shops. Se o gato é filhote use a própria para a idade dele.
    ◦A água deverá sempre estar disponível, limpa e fresca.
    Obs.: Seu gato não tem 7 vidas…! Fale com o veterinário antes de dar qualquer medicamento.

    Companhia
    Os gatos gostam de viver em bandos, quando tiver seu gato, tenha no mínimo dois, para que um possa fazer companhia ao outro. Se já tiver um gato em casa, trate de arranjar outro… ele vai lhe agradecer muito, e você vai ganhar muito com isso também. Cuide bem de seu gatinho e ele lhe dará muito carinho em dobro

  9. o gato e o melhor, tome cuidado pra el na subir em cima das coizas na cozinha…gatos sao os animais mais atrevidos que tem

  10. Isso vai depender muito do seu estilo de vida, pois alguns animais necessitam mais de tempo, cuidado, limpeza, manutenção, mas todos precisam de amor. Se tiver pouco tempo, uma tartaruguinha, que não precisa de tanta atenção e manuseio; um peixe alguns pássaros preferem a companhia de outro da mesma espécie; porquinho-da-índia (desde que tenha companhia de outros); um gato, que é mais independente, mas ainda sim todos precisam de atenção e dedicação. Se tiver tempo de sobra, um cachorro, um coelho, uma chinchila (precisa ser solta um pouco todos os dias), um hamster (alguns hamsters não gostam de ser manuseados, principalmente os pequenos), entre outros. Isso vai depender de sua rotina. Depois de decidir qual animal, faça outra pergunta sobre os cuidados. (:

Related Questions