Por sinais (libras?). Ou Mímica? – É sabido que ele não fala idioma nenhum inclusive, fala mau o português.
Alguém sabe?
E eu burrão escreví mau, quando o correto é mal. Desculpem.
Pois é. Astuto heim! Não perdeu a oportunidade. Você não tem jeito mesmo.
Palestra do Lula: 200 mil reais.
Palestra do FHC: 30 mil.
Chupa tucano!
as palestras do PISIDENTI Lula,
isto porque ele tem algo a ensinar mesmo,
são todas disputadas e pagas a peso de ouro.
enquanto o pobre do FHC e o Vampiro da Garoa
mal são chamados para assombrarem as casas
de criancinhas renitentes na hora do lanche!
Por ex: na ONU vc percebe que todos os representantes usam um tipo de ponto eletrônico, enquanto um discurso é feito, nisso cada líder ou representante recebe no ponto em sua língua o conteúdo que está sendo apresentado.
se vc assistiu “O Dia Depois de Amanhã” , no inicio do filme, na reunião na Índia percebe que este método é usado.
Oi, Ou Ci, conheces o ponto eletrônico? Então é assim que meu Padim pronuncia suas palestras, todas muito disputadas e pagas a preço de ouro, viste?
Ele é um estadista e tem muito o que ensinar aos líderes do mundo.
Bjks
Ará.
Araguaia loira tem complexo de Xuxa ? “meu padim, minha dinda Dilma” (mas dinda é coisa de Collor …)
No afã de derrubares alguém, pelo escárnio, tú é quem caíste na vala comum da ignorância…e não falo da gramática…Estou novamente decepcionado!
A propósito: Semana passada fui corrigir uma estudante “ginasial” que incorreu no mesmo erro gramatical; fui logo insultado pela bestunta…o que esperar de uma escola pública paulista, onde se espanca os professores, não é?
Abraços!
Rosnando, todos os países , possuem um interprete de asnos.
com certeza o tradutor dele deve dar uma melhorada no vocabulario de modo que ele não seja expulso de nenhum pais por falar mal
Olhar Crítico
No comando, criticando a atuação do antecessor, Fernando Henrique, Luiz Inácio dizia que “o papel de um ex-presidente é ficar quieto e não dar palpites. Só deve falar se for consultado. Todo ex-presidente tem muito telhado de vidro”. E, zombeteiro, arrematava: “Ele dará uma contribuição extraordinária se souber ficar quietinho”.
E onde se insere Luiz Inácio? Numa estampa diferente de outras. Ele não quer pendurar as chuteiras tão cedo. E mais: tem a convicção de que seu carisma o fará chegar às portas do infinito. Mais que outros ex-presidentes – Juscelino Kubitschek ansiava voltar à Presidência -, Lula parece disposto à tarefa de pavimentar o regresso.
É como se interpreta a intensa movimentação no circuito político. E seu projeto de “vender” ao Continente Africano (e, quiçá, a outras praças) a teia social que construiu no seu ciclo? Dilui-se nas nuvens. Não queria fazer de seu instituto um laboratório do pensamento nacional? O périplo de Lula mundo afora, pelo que se conhece, é um roteiro de palestras (bem remuneradas), e não de resgate das margens sociais.
….
Que dor de cotovelo, ein ???????????????????????????????????????