Mas já vi que esse governo da Dilma não anda!
TROLL,estás denunciado e também bloqueado.
Eu só não imaginava que tu serias uma grande bi.cho.na!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
TÁ AFIM DE DAR PRA UM “PRETO” NÉ SEU SAFADO??? PODE DAR ENTÃO…A BUNDA É SUA MESMO!!! SÓ DÁ UMA CUSPIDINHA PRA NÃO ENTRAR NO SECO E VC AGUENTAR A TROLHA NO RABO!!
“dar pra 1 preto”…o ra-bo é seu USE E ABUSE DO NEGÃO…..
O que não se fala, é que a maconha que se fuma hoje, genéticamente modificada, não é tão inofensiva quanto a maconha que se conheceu nos anos, 60, 70, como dizia o ex ministro Gil, produto natural, “da terra”, tão ofensivo quanto o alface.
A maconha que fumam hoje é uma porta aberta para drogas como crack e oxi, com misturas absurdas! Quem vai fiscalizar a qualidade dessa maconha, para certificar-se da sua “pureza”, da sua inofensividade?
A quem interessa a liberação da maconha, a meia duzia de viciados imbecis e aos traficantes?
Beijos meus
Olha. meu 1/3 de preto ficou 1/2 cabreiro com essa tua história. Se voce desejasse dar num “cabeça-chata” (desculpem o termo, irmãos do NE) era só ir lá pro centro DAQUELE LUGAR (que perigo estou correndo, ai Jisuis!! rss) que tava tudo certo. Dizem que a temporada de caça lá dura o ano todo.
Falando sério agora…A juventude cada vez sobrevive menos aos perigos de sua época; assim foi nos 60, 70 e 80 – dos 90 pra cá a coisa piorou muito. Que triste juventude que não conheceu o mundo sem a AIDS e sem a pedra de OXI…
Abraços!
PS: No nosso amado Estado do Pará, mais especificamente na Ilha de Algodoal (nascida Maiandeua), tinha um bar de palha no outro lado do lago da princesa, convenientemente chamado de “Cana Bis”, do qual guardo pouca lembrança…kkkkkkk
.