FHC aproveitou o dia de estréia do Brasil na copa do mundo de 2002 para decretar intervenção na PREVI,o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil,com patrimônio de R$38bilhões e participações em dezenas de empresas.Com este gesto,afastou seis diretores,inclusive tres destes,eleitos democraticamente pelos funcionários do BB.Entenderam o que eu disse,eleitos DEMOCRATICAMENTE.O ato truculento ocorreu a pedido do então banqueiro Daniel Dantas,dono do Opportunitty.Dias antes da intervenção,FHC havia recebido Dantas no Palácio da Alvorada.É mole ou quer mais?
Anônimo(a)
Asked: 10 de julho de 20112011-07-10T12:00:49-03:00 2011-07-10T12:00:49-03:00Política
Quem lembra da copa de 2002?
You must login to add an answer.
DEMOCREATICAMENTE. onde está a democracia. nunca a vi. não sei onde ela mora.
É Carlos, o povo esquece muito rápido as falcatruas que acontecem. E mesmo assim continuam votando nessas pessoas. Lembra dos fichas sujas nas eleições passadas? As pessoas sabem que estão sujo e ainda continua votando nelas.
Não há como esquecer a copa de 2002 . As falcatruas e truculências durante o governo FHC foram várias, como no dia da DOAÇÂO da Vale com a polícia de cacete te em punho, em diferentes estados combatendo os manifestantes desarmados e pacíficos defendendo um patrimônio nacional. No entanto é bom de vez quando lembrar aos desavisados que naquela época as coisas aconteciam mais era na calada da noite e sob as bençãos da grande imprensa que como aliada muito pouco mostrava. Parece que muita gente tinha interesse nas negociatas pois ainda hoje se vê ardorosos defensores de atitudes como a que voce descreve e muitas outras semelhantes.