Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Por que não há a Marcha pela Saúde Pública, Marcha pela Escola Decente, Marcha contra o Palocci?

Hoje no Brasil existe Parada Gay, Marcha para Cristo, Marcha da Maconha, Marcha dos Comunistas, Marcha das Vadias, Marcha dos petistas. Por que não há a Marcha pela Saúde Pública, Marcha pela Escola Decente, Marcha contra o Palocci, Marcha contra Impostos Abusivos?

O que tem quer voltar nesse país é a Marcha do Porrete, a Marcha da Porrada, a Marcha da Bala de Borracha, que é para descadeirar esses bandos de vagabundos (e vagabundas) que não têm o que fazer na vida e pô-los em seus devidos lugares. Tem que voltar é a Marcha da Cavalaria da Polícia Militar espancando esse monte de encostados e ordinários.
Lanço aqui a ideia da Marcha do Cassetete. E se faltar braço para quebrar essa ralé, ofereço o meu desde já, empunhando meu poderoso Marretão.
Lulla, eu já sou casado…
léo você não me conhece seu babaca, eu ajudei a organizar o “Dia da Liberdade de Impostos”, é claro que vc não deve conhecer, pois provavelmente é um maconheiro sustentado pelos pais.
Oudeis não concordo, o problema não está em ser “individualista”, o problema é que nossa classe médio não tem nenhum orgulho de ser o que é. Aqui no Brasil, não só a classe média é rala em número como também acha bonito professar ideais de esquerda. Os esquerdistas amam a humanidade em detrimento da liberdade do próximo. Já os individualistas amam uma maior liberdade para si e para os outros, o que representa uma sociedade cujos valores humanos e suas liberdades essenciais são respeitadas.

You must login to add an answer.

19 Answers

  1. Rapaz, se a turma da UFES -Universidade Federal do
    Espirito Santos entraram na borracha, o Bombeiros
    “Militares do Rio de Janiro, entraram na porrada,
    a marcha da liberação da Pamonha também deu porrada,
    imagina se houvesse estas marchas surgeridas por você !
    Se está parecendo a época da revolução e ditadura . . .
    É, acho que só voltando mesmo no tempo . . .
    Um abraço !

  2. Olá mano ZL, também morava na Zona leste. A resposta para sua pergunta, bastante interessante, embora seja comum à primeira vista, é: por que não existe manifestações públicas fora da esquerda.
    Vigaristas e esquerdopatas estão unidos para impedir que a direita se manifeste. Sim, isso é antidemocrático.
    Quando, em um esforco sobrehumano, consegue-se superar os empecilhos, os mais podres e vigaristas, infestados na grande mírdia, fazem de tudo para apagar a manifestação.

  3. Seria uma boa idéia, mas no país do carnaval, da caipirinha , e da putariaa isso não é possível.

  4. Nos últimos nove anos vc viu as centrais sindicais fazerem passeata contra a corrupção? Alguém viu isso?
    É a República dos Sindicalistas Corruptos e tem idiota que diz que o país está no caminho certo.
    O petismo é o pior dos cânceres, o pior de tudo que não presta,. é a borra da borra.

  5. Concordo que se facam marchas para alcansarmos bons objetivos, so acho triste e que consideram nossos governos que bombeiros, policiais, medicos, enfermeiros, professores etc enfim pessoas que realmente trabalham serem considerados como marginais sendo que recebem um salario de fome e quando num ato de desespero AINDA E CONSIDERADO PELOS NOSSOS GOVERNANTE COMO CRINOSOS queria ver a atitude deles se faltase comida na mesa para seus filhos.FALTA o perdao do governador e prometer salirio digno e que eu acho.

  6. Prezado Mano ZL,
    Lamentávelmente, nosso povo em sua grande maioria prefere optar pela futilidade, pelas besteiras, por tudo o que não vale a pena. Essas “marchas” citadas por você não levam nada a lugar nenhum, mas em contraposição movimentam as massas mais ignaras, mais alheias, mais desinformadas e menos comprometidas com coisas mais sérias. Essa gente gosta disso.
    Nosso povo, em sua grande maioria, parece estar num estado de letargia tal que já perdeu a capacidade de indignar-se e reivindicar coisas mais sérias, coisas que realmente fazem a diferença e redundam em benefícios coletivos.
    Mas é preciso entender que isso é muito bom para certos tipos de governantes que preferem manter o povo alheio, desinformado, desinteressado de pugnar por coisas mais úteis e necessárias. Esses governantes praticam com muita competência a política do “pão e circo”.
    Um abraço.

  7. Quando um ministro da Educação comete tantas bobeiras na sua pasta, falta de fiscalização nos exames do Enem, distribui cartilhas escolares dizendo que não precisa haver concordância dos verbos, quer distribuir kits gays nas escolas e não é sumariamente exonerado, o que esperar de um povo que só pensa ter obrigação de pagar impostos sem ter aprendido a exigir os seus direitos?

  8. Não existe? Então ta esperando o quê? Levanta essa bunda do computador e vai criar a sua marcha e para de criticar quem já está nas ruas pedindo liberdade e seus direitos, seu carneirinho alienado hipócrita!!

  9. MANO ZL, toda manifestação popular depende de ser incitada, organizada, chamada e isso é feito pela sociedade organizada (sindicatos, associações de bairros, associações comunitárias, ONGs, partidos políticos, a mídia e afins), e como pode-se notar, estes hoje estão nas mãos do PT ou de aliados, logo, sem alguém que organize estas manifestações não tem como acontecerem, quem viveu no tempo do IMPEACHMENT do FERNANDO COLLOR DE MELLO deve se lembrar que tudo começou com a divulgação pela mídia de fatos relatados pelo seu irmão que apontava corrupção no governo sendo o próprio presidente mandante desses atos ilícitos, e na época o PT junto com sindicatos e outros órgãos da sociedade organizada vieram as ruas, não deixando o fato cair no esquecimento, soma-se a isso, a falta de tato do Fernando Collor que não repartia o poder e muito menos o lucro desses desvios com outros velhacos da política, o que culminou com sua cassação e com o retorno ao poder os antigos detentores. Essa situação foi um grande aprendizado para o PT e Cia, que se cercou de todos que poderiam fazer alguma oposição e ameaçar sua manutenção no poder, tanto que hoje, praticamente comprou toda e qualquer possível oposição, transformando nossa pseudo-democracia de pluripartidarismo em partido único (PT e aliados todos fisiológicos contra uma oposição minoritária apenas simbólica), investe muito em marketing político, puramente demagógico, cria programas paternalistas travestidos de programas sociais, manipulando facilmente a massa eleitora ignorante, eis as causas porque não há uma grande manifestação contra a corrupção, que em última analise é a causa de todos os problemas do Brasil (caos na saúde pública, péssima qualidade na educação publica fundamental e secundaria, descaso com a infra-estrutura de transportes, de saneamento básico, aposentadorias de fome para o trabalhador privado, descaso com o funcionalismo público, altos impostos, gastos exagerados com a máquina governamental, etc…), a coisa terá que piorar muito, até o povão aprender a lutar pelo que é justo, que é seu de direito e pelo que é honesto.

  10. Tudo faz crer que o povo não deseja se engaijar e muito menos

    participarde nada, acham mais facil reclamar, pagar , mais jamais

    se envolver em nada.

    Podemos afirmar com segurança, ninguem deseja perder o minimo

    que tem , pois sabem que a maior força de qualquer movimento é

    a união, mais preferem ficar de fora, é bem mais facil.

    Com essas atitudes que todos tomam, ficamos refem de uma corja

    de ladrões, estelionatarios, e acabamos simplesmente recebendo

    ordens , as vezes até desencontrada, dessa especie, chamada de

    politicos que só sabem tirar proveito para sí proprio.

    Seremos refem ainda por muito tempo, e viveremos com essa politica

    paternalista, eles mandam, desmandam e o povo obedece, sempre

    sem jamais se revoltar com essas druxulas atitudes desses larapios

    de plantão, chamado de politicos e cc da vida.

    bstks®

  11. Não existe marcha porque o povo é gado e faltam boiadeiros para tocá-los, os quais encontrm-se todos aboletados no poder em Brasília.

    Basta os boiadeiros do PT serem desalojados de Brasília e as marchas começam.

    Simples.

  12. Oi Mano,

    Porque as marchas que voce citou interessam ao PT, até a greve dos professores em São Paulo foi orquestrada pelo sindicato e interessava ao PT … já , na mesma época, no Rio de Janeiro foi diferente pois o Cabral mandou a policia atirar nos professores…em Brasilia tivemos a marcha dos evangelicos contra a PL 122, levaram mais de um milhão de assinaturas, e a greve dos bombeiros que resultou em pancadaria e prisão a mando do Cabral…onde será que estamos??? na Venezuela? Cuba???? por acaso já estamos em uma ditadura e não estamos sabendo???? Acho que precisamos tomar medidas urgentes, ou seja, elaborar uma marcha exigindo o impeachment do PT, porque a dilma não passa de uma mera testa de ferro…e pode deixar que levo minha marreta que é bem pesadinha…

    Um abraço,

  13. Falaê Mano.

    Acredito que estas marchas infames que você citou aí são feitas por “manifestantes de aluguel”. São contratados a preço de marmita pela oposição para alfinetar o governo e causar descontrole na polícia e assim chamar a atenção da mídia e produzirem opiniões contra o governo. Vagabundos em sua maioria. Safados que agem irresponsavelmente causando transtornos para a população de bem. Para melhorar, não veja ninguém fazer manifestações.

    Abraços

  14. Seria por que “Com as exceções de praxe (grupo 1) os brasileiros se dividem em mais 2 grupos :2) os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e 3) os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 2” (autor desconhecido) e não há exceções de praxe no ParTido dos corruPTos?!!!
    Abs

  15. Porque quem organiza essas marchas é a classe média e média alta. Eles não estão preocupados com a saúde pública, porque não precisam dela. Não estão preocupados com a educação pública, porque seus filhos estudam em escolas particulares….
    A classe média é que move o mundo. O problema é que a nossa classe média é totalmente alienada, individualista e está se lixando…É isso!

    Abraços!

    PS: Pare de defender a violência, porque isso é RIDÍCULO! Nem os imbecis da classe média vão te dar crédito!

Related Questions