Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Se o governo de São paulo fosse do .pt. teria greve de ônibus..kkkkk..?

Eu não gosto do .psdb,( ladr*******, e vaga******,.!!.). Mas se fosse do .pt. os sindicalistas não se atreveriam de promover uma greve, o barrbudinho não deixaria a facção fazer isso.! dai o povo e a vitima da guerrilha de poder, ,psdb. ou.pt. é mer*****. ou .bos*****..!! e ai meu. eles brigam pelo poder e você paga caro.!.?… você viu uma greve contra o fator previdênciario do aposentados, que tão na mer******. que o .pt. promoveu..??….(.KKKKKK.)

You must login to add an answer.

9 Answers

  1. Essa não é uma greve do pt, é uma greve de categorias. Enquanto os cidadãos são transportados como gado a preço de ouro, imagine em que condições e por qual salário trabalham os trabalhadores das empresas de ônibus, de trens, de metrô!!!
    Cabe lembrar que essas greves no transporte público e os crescentes péssimos serviços prestados à população, são uma constante em São Paulo, nesses quase 20 anos de incompentes governos tucanos!
    Se o PT estivesse no poder em São Paulo, eu não sei se conseguiria num toque de varinha mágica, resolver os problemas das categorias, mas posso te garantir que São Paulo estaria muito melhor administrada.

    Beijos meus

  2. provavelmente os sindicalistas seriam mandados embora ,por isso não devem fazer greve contra o partido deles…

  3. Nunca entenderei pq tucano não gosta de assumir que é tucano ou da direita!

  4. Ao invés de estar por aqui e tratar de assunto de greve , de que no final dos anos 80 tornara-se um especialista, foi passear em Cuba.

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu nesta quinta-feira uma visita de dois dias a Cuba, durante a qual se reuniu com Fidel e Raúl Castro, e revisou projetos financiados por Brasília. Após a visita, Lula viajou para a Venezuela.

    Se ainda existisse a U. R. S. S. teria dado uma esticadinha até lá para experimentar uma nova marca de vodka, provavelmente luvodka em sua homenagem, em distilaria local em Stalingrado, financiado pelo BNDS do Brasil. Porém continua a notícia, ipsis litteris:

    “Fiquei muito entusiasmado, penso que as coisas estão bem, agora vou a Caracas, amanhã participarei em um fórum com empresários e hoje conversarei um pouco com o presidente (Hugo) Chávez”, declarou Lula no aeroporto, onde se despediu do presidente Raúl Castro.

    Lula, que visitou Fidel na quarta-feira, afirmou que o ex-governante está “muito falante como sempre”. Também se disse “feliz porque o trabalho que o Brasil está fazendo com Cuba está avançando muito bem”.

    Fidel Castro, afastado do poder desde 2006 por uma grave crise de saúde, é um antigo amigo de Lula desde a época que era dirigente sindical. O ex-presidente visitou a ilha quatro vezes durante seus dois mandatos (2003-2011).

    “Espero que a presidente Dilma (Rousseff) faça uma visita a Cuba e que depois o presidente Raúl visite o Brasil para que nossas relações continuem cada vez melhor”, completou.

    Pois é construindo portos e estradas pela Odebretch (Lula é sócio? Marisa teria as ações da Odebretch, tanta é a parceria? Palocci faturou algum nessa assessoria com os irmãos Castro?) financiados por Brasília (Ops…Sudeste, São Paulo, e outros estados é quem pagam mais impostos) enquanto nossos portos, estradas e infra-estrutura péssimas constituem gargalos ao Comércio Exterior e componentes do chamado ‘custo Brasil’.

Related Questions