ABBOTTABD (Paquistão)- Os serviços secretos paquistaneses, citados pela televisão Al Arabiya, revelam que durante a operação no Paquistão, as forças especiais norte-americanas invadiram a mansão de Ahmed Faiz Mirza Kalich , empresário exportador de fibras texteis , acreditando que se tratava do suposto esconderijo de Osama bin Laden. Ahmed Kalich, de origem pachta, teria sido assassinado em frente a sua família, bem como outros integrantes de seu núcleo familiar, e para ocultar o equívoco, as forças norte-americanas levaram o corpo do empresário em seu helicóptero , dando sumiço no mesmo, e se recusam a provar que se trata de bin Laden , já que executaram um civil que não tinha ligação com a Al Qaeda. Na origem desta informação está um dos militares do alto comando paquistanês de Rawalpindi
Da onde você tirou isso?manda a reportagem? D:
qual é a fonte ?
Pq vcs insistem em dizer o contrário ? Se é mentira mesmo, pq n esperamos o Bin Laden fazer um vídeo e mostrar que está vivo ?
Ele está vivo mas em posse dos americanos, que devem estar torturando ele, pois com certeza eles ainda querem acabar com a, Al Qaeda. Isso é o que eu acho.
Pra mim esta e a melhor explicao ate agora !! nisso eu acredito .. gostaria de saber a fonte tbm !
abraco
Caracas….que viagem cara! Ei, acorda, lá não é Brazil não pô.
existem concursos de contos, pense nisso e boa sorte
va dizer isso e mole, cade a fonte? vc so quer provocar agitaçao
Não é novidade. Muita gente sabe que pelo menos metade dos casos da CIA não solucionados, passam a ser solucionados desse jeito, forjando provas e produzindo provas/evidencias falsas.
não tem do que duvidar
por que mentiriam?
se não o tivessem matado, ele mesmo apareceria na mídia desmentindo os EUA
vamos parar com essa fixação em Teorias da Conspiração