eu quero adotar um filho o q vcs acham?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Se você tem condições financeiras ,psicologicas e tem absoluta certeza que é isso que vc quer vá em frente.
É muito lindo ajudar!
eu acho q sua atitude é muitu nobre e bonita. o mundu seria muitu melhor si houvesse mais pessoas como vc q tem amor suficiente para dar pra uma criança q nao é sua. nossas crianças precisam ser amadas. meus parabens pela sua ideia e torço pra q vc aadote uma criança e que a faça muitu feliz e q vc tbm seja muitu feliz com ela.
Eu não acho nada.Essa pergunta quem tem que responder é vc.Se está preparada para ser mãe,pois filho é responsabilidade e requer cuidados.
Olha Julia sua atitude é louvável, mas na minha opinião é uma decisão muito complicada, pois hj nós sabemos que um filho possui a metade do pai e a metade da mão querendo ou não, e muitas vezes não conhecemos os pais biológicos dessa criança. Sei que pai é quem cria, sei tb que depende da criação que a pessoa tem que vai torna-la um cidadão de bem, mas existe por traz disso tudo uma carga hereditária muito forte que vc não conhece!!! O ideal é vc fazer uma pesquisa bem aprofundada sobre a criança pela qual vc quer adotar!!
ACHO QUE VOCE TEM QUE AVALIAR PRINCIPALMENTE SE VAI QUERER GASTAR 25 ANOS DA TUA VIDA SE DEDICANDO A ESTA PESSOA, EM TEMPO INTEGRAL.
Acho sua idéia linda, pois eu sou adotada, e agradeço a Deus pela família que tenho, minha mãe biologica diz que não teve condições de me criar, e se minha mãe não ficasse comigo ela me jogaria no lixo, agradeço muito a Deus por ter iluminado a cabeça da minha mãe adotiva pra que ela ficasse comigo, e hoje sou muito grata a ela.
Beijooos flor e boa sorte, desejo sua felicidade!
Se vc tem um relacionamento estável e maduro, se tem condições financeiras equilibradas e este desejo… porque nao?
Eu não adotaria não…
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090914050641AA0k8uX
vaii lah q essa pessoa q dar o filho dela bjooooooooo
Essa é uma decisão só sua, que exige muita maturidade e responsabilidade e não pode ser tomada de forma leviana.
Mas é uma decisão linda.
Sugiro que você procure toda a informação que puder a respeito, para tomar esta decisão com toda a segurança. E se decidir mesmo adotar, faça-o da forma certa: procure a Vara da Infância (ou o Forum, se vc morar numa cidade pequena), reuna os documentos necessários (é mais fácil do que parece), dê entrada com o processo legal e faça tudo dentro da lei, com calma e tranquilidade. Sim, é demorado e burocrático, mas é totalmente seguro tanto para você quanto para a criança.
Boa sorte.
É um árduo caminho para os procedimentos da adoção, não é tão simples como anunciam. Educar não é também tarefas das mais fáceis, sobretudo nos dias de hoje. Portanto é você quem tem que saber se você está capacitada para se abnegar-se e ter a missão do comprometimento na educação de uma criança.
Sinceramente acho que o mundo precisa de mais pessoas como você.
Mas é uma faca de 2 gumes. Enquanto existirem pessoas que adotam crianças, vão existir mulheres ignorantes que se dão ao luxo de pensar “ué, eu posso dar meu filho pra alguém mesmo” e vão continuar parindo…