Oi gente me chamo maria,aprendi a mexer no pc fas 3 meses sou das antigas, queria perguntar a vcs o que faser , meu filho se chama pedro tem 17 anos o pai não foi ausente mas acho que iso não muda, ele chega em casa do trabalho as 6 horas porque ele trabalha pra ajuda sustenta a casa, e eu faço a janta felis pensando nele, mas depois que ele começou a trabalhar ele não ta gostando mais da comida da qui de casa, eu fui falar pra ele porque ele não ta comendo mais, ele tacou a panela no chão e me chamo de velha suja que eu so presto pra cuida do irmao dele de 12 anos eu fiquei chorando catando a comida do chão realmente eu não sei mais o que faser me ajudem
Anônimo(a)
Asked: 22 de fevereiro de 20122012-02-22T11:59:11-02:00 2012-02-22T11:59:11-02:00Bebês e Recém-Nascidos
O que eu faço com meu filho?
You must login to add an answer.
caralho teu filho nao tem coraçao??? nem sei o que dizer
Olá.
O único problema do seu filho é esse? Não comer mais a comida de casa e ter sido estúpido ?
Se sim calma, ainda temos como concerta-lo.
Talvez ele estava num dia ruim, estava estressado e já tinha comido no trabalho, chegou em casa e não estava com fome.
Ou a senhora pode ter feito algo que o magoou e o deixou com ciume do irmão mais novo (isso não justifica o fato de ele ter explodido é claro)
Observe mais o comportamento dele, mas não fique cobrando ele ou indo atrás, deixe ele sozinho até ele sentir falta da comida da mãe
Sucesso, beijos espero ter ajudado 🙂
Sugiro o mesmo conselho da garota acima!
manda ele fazer a comida dele
Ele está sentindo a pressão da vida de adulto, talvez ele precise de um abraço e não de um prato de comida.
Converse mais com ele, assim como todo mundo, precisamos chegar em casa e descarregar as energias negativas do trabalho, sendo falando como foi o dia ou falando mau do chefe.
Essa fase é muito delicada e precisa de muito apoio.
Você como mãe, exija respeito e mantenha um relacionamento saudável com seu filho, conversando e demonstrando afeto por ele. É muito mais fácil se adaptar quando temos o apoio de quem amamos.
Espero ter ajudado.
As vezes diante de uma situação como esta agente acaba vendo os pais como vitimas e os filhos como monstros.Porem não procuramos entender o motivo que os levaram a agir assim,com certeza tem alguma coisa que esta deixando o seu filho infeliz e revoltado,procure conversar com ele,dar carinho ,procure ouvi-lo como amiga e não somente como uma mãe que precisa dele para ajudar a sustentar a casa.Confie na educação que voce deu a seu filho,e é claro se precisar de um pulso firme não exite em usa-lo .
boa sorte!
Preste mais atenção nele, falta de apetite e rebeldia podem ser indicativos de outros problemas. Dê amor e atenção ao máximo .