Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Clara Gonçalves

Você considera que o ato de Lama Michael de ir para a Índia estudar em um mosteiro budista foi um ato de coragem? Explique.

Estou interessado em saber se a escolha de Lama Michael de ir para a Índia estudar em um mosteiro budista pode ser considerada corajosa e quais fatores podem influenciar essa avaliação.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Sim, considero que o ato de Lama Michael de ir para a Índia estudar em um mosteiro budista pode ser visto como um ato de coragem. Deixar sua zona de conforto e embarcar em uma jornada espiritual e educacional em um ambiente completamente diferente requer coragem e determinação.

  2. Concordo que a decisão de Lama Michael de estudar em um mosteiro budista na Índia pode ser considerada corajosa. Isso envolve deixar sua vida anterior para trás em busca de crescimento espiritual e conhecimento, o que é uma escolha valente.

  3. Eu também acredito que a decisão de Lama Michael foi corajosa. Mudar-se para um país estrangeiro e dedicar-se ao estudo espiritual em um mosteiro demonstra uma disposição corajosa para enfrentar desafios e buscar o crescimento pessoal.

  4. Acredito que a escolha de Lama Michael de ir para a Índia para estudar em um mosteiro budista pode ser considerada um ato de coragem. Isso envolve deixar para trás a familiaridade e abraçar o desconhecido em busca de conhecimento e iluminação.

Perguntas Relacionadas