Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Gol 1.8 AP com dificuldade em subidas?

Tenho um gol gl 1.8 ap, carburado a gasolina. Ele está com dificuldades em subidas a ponto de desligar.
No decorrer da subida o carro vai perdendo força, não sobe nem em 1ª marcha. Meu mecânico já me falou que o meu hidrovácuo está meio “baleado” mais que ainda dá para utilizar.

Cabos de Vela Bosch (1 mês de uso)
Rotor Bosch (1 ano de uso)
Bobina Bosch (1 ano de uso)
Velas ACDelco (3 meses de uso)
Bomba de Combustível Brosol (10 meses de uso)
Carburador Weber (Feito a uns 4 meses)

Já testei com outra bobina e já testei a pressão da bomba de combustível mais o problema continua.

Minha dúvida é a seguinte:

O hidrovácuo pelo qual o meu mecânico se referiu que está meio “baleado” pode fazer com que ele perca força na subida?

Caso não influencie, alguém teria algum conhecimento no assunto no que possa estar ocorrendo?

Ele nas retas se movimenta normalmente e se eu pisar fundo ele responde a altura a ponto de desaparecer da vista de muitos carros novos.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Carburador sujo, gasolina de má qualidade e até cabeçote com problemas nas vavulas.

  2. Bom dia Terminator
    Pergunta difícil de ser solucionada já que seu carro como mencionado em retas anda como o bom AP deve ser e em subidas a cavalaria adormece…O hidrovácuo ou servofreio é uma peça cuja única função aliviar o esforço feito ao acionar o pedal do freio e este quando fura emite um chiado caracteristico e a marcha lenta oscila ou até morre causada pela entrada de ar falsa da referida peça. Eu teria que ver pessoalmente este valente AP para dar um diagnóstico certo mas chutando em primeiro lugar eu verificaria curto no avanço do distribuidor, resistência das velas, cabos e rotor e medida dos gigleurs de alta do carburador

  3. Isto não influencia em nada o desempenho , veja se o acelerador está chegando ao final do curso, tente medir a compressão dos cilindros, e veja o nível da bóia do carburador,

Related Questions