dizem que a MRS tem maquinas originárias da africa a diesel com injeção eletronica
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Não Fabiano!..
É Locomotiva movida a “Energia Solar.”
A GE atua na área de transporte ferroviário como fabricante de locomotivas e equipamentos de tração.Fabricando Locomotivas diesel-elétricas desde 1966, atingiu a expressiva marca de mais de 1200 unidades produzidas no Brasil, das quais 200 foram exportadas para 15 países.A alta eficiência das locomotivas GE deve-se a otimização de aderência, maior esforço de tração, controle contínuo e preciso da potência. A empresa aplica os mais avançados recursos tecnológicos na modernização e reprojeto de locomotivas:
Motores diesel com injeção eletrônica;
Sistema de controle microprocessados;
Conversão do sistema de propulsão DC/DC para AC/DC;
Freio pneumático com controle eletrônico;
Sistemas de distribuição de força “Locotrol”. – fonte : http://www.getransportation.com.br/solucoes/loco_carga.asp
Momento e qualidade de injeção são calculados na unidade de comando eletrônica e transportados pelo injetor ( unidade de injeção ) em cada cilindro do motor através de uma válvula magnética ativada. Com o injetor e a alta pressão sempre eminente, obtém-se uma curva de injeção muito precisa.Ele foi desenvolvido para atender à atual demanda do mercado em relação à diminuição do consumo de combustível, da emissão de poluentes do maior rendimento do motor exigido pelo mercado. Para isto são necessárias altas pressões de injeção, curvas de injeção exatas e dosagem extremamente precisa do volume do combustível.
Hoje, quase todos os motores de ciclo diesel usam o sistema de injeção eletrônica Common Rail, tanto em veículos leves quanto pesados. Com esse sistema, os motores evoluíram pelo lado mecânico (aumentando a pressão de injeção) e na eletrônica (com o gerenciamento da injeção de combustível, no que foram acompanhados pela evolução das capacidades de memórias das CPUs , centrais eletrônicas). O Common Rail foi apresentado nos motores chamados “high speed”, de alta rotação, que equipam carros e comerciais leves. Mas os veículos pesados também estão se beneficiando dessa tecnologia em larga escala. Desde que foram implantados, os primeiros Common Rail trabalhavam com pressão na faixa dos 1300 bar, unidade de pressão que equivale, aproximadamente, à pressão atmosférica. Depois, passaram para 1600 bar, como é o caso dos motores MWM INTERNATIONAL NGD 3,0. Hoje, já existem estudos no sentido de se chegar a 1900 ou 2000 bar de pressão de injeção.
A locomotiva diesel de DES-DF7G equipou sistema um motor diesel de 1.840 quilowatts, um alternador sem escova da excitação, de transmissão da C.A. e vagões auxiliares do três-eixo. O motor da tração é fornecido com a instalação suspendida do rolamento de rolo. O tipo equipamento do freio de JZ-7 é usado para o sistema de travagem para frear independente a locomotiva ou junto com os veículos inteiros arrastados. O freio da resistência elétrica pode igualmente ser aplicado para baixo no inclinação longo. Há uma injeção eletrônica e os métodos mecânicos da injeção para usuários às características bom desempenho, baixo consumo de petróleo, operação de confiança, manutenção fácil e estrutura de trabalho confortável da locomotiva de choose.