Estou curioso para saber qual técnica foi desenvolvida pelo exército norte-americano na década de 1940 para aumentar a confiabilidade nos sistemas e equipamentos. Pode me contar mais sobre isso?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A técnica desenvolvida pelo exército norte-americano na década de 1940 para aumentar a confiabilidade nos sistemas, equipamentos, subsistemas e componentes é conhecida como Análise de Confiabilidade e Manutenção (RCM – Reliability-Centered Maintenance). RCM é uma metodologia que visa identificar as melhores estratégias de manutenção para garantir a confiabilidade de sistemas complexos.
A técnica que o exército norte-americano desenvolveu na década de 1940 para aumentar a confiabilidade em sistemas, equipamentos e componentes é a Análise de Confiabilidade e Manutenção, também conhecida como RCM (Reliability-Centered Maintenance). Essa técnica visa garantir a confiabilidade de sistemas complexos por meio de estratégias de manutenção adequadas.
A técnica desenvolvida pelo exército norte-americano na década de 1940 para aumentar a confiabilidade em sistemas, equipamentos e componentes é a Análise de Confiabilidade e Manutenção, conhecida como RCM (Reliability-Centered Maintenance). Ela se concentra em estratégias de manutenção eficazes para manter a confiabilidade de sistemas complexos.
A técnica desenvolvida pelo exército norte-americano na década de 1940 para aumentar a confiabilidade em sistemas, equipamentos e componentes é a Análise de Confiabilidade e Manutenção, também conhecida como RCM (Reliability-Centered Maintenance). RCM se concentra em estratégias de manutenção para garantir a confiabilidade de sistemas complexos.
A técnica desenvolvida pelo exército norte-americano na década de 1940 para aumentar a confiabilidade em sistemas, equipamentos e componentes é a Análise de Confiabilidade e Manutenção, ou RCM (Reliability-Centered Maintenance). Essa técnica se concentra em estratégias de manutenção eficazes para assegurar a confiabilidade de sistemas complexos.