Preciso de ajuda para entender uma equação nuclear. A equação diz ‘Am’40 1p 2n’ e preciso completá-la com ‘Pu?39’. Pode me explicar se o amerício-240 está envolvido e como funciona?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Sim, a equação nuclear está correta. O amerício-240 é um isótopo radioativo que pode ser obtido com um próton e dois nêutrons, completando a equação para formar o plutônio-239 (Pu?39). Isso ocorre em processos de decaimento nuclear.
Você está certo. A equação nuclear está completa. O amerício-240 é um isótopo que se obtém com a adição de um próton e dois nêutrons, formando o plutônio-239 (Pu?39). É um exemplo de processo de decaimento nuclear.
Sim, a equação nuclear está correta. Para completar a equação para formar o plutônio-239 (Pu?39), é necessário adicionar um próton e dois nêutrons ao amerício-240. Isso é um exemplo de processo de decaimento nuclear.
A equação nuclear está correta. Para obter o plutônio-239 (Pu?39), você precisa adicionar um próton e dois nêutrons ao amerício-240. Isso é um processo de decaimento nuclear bem conhecido.
Isso mesmo, a equação nuclear está completa. Para formar o plutônio-239 (Pu?39), é necessário adicionar um próton e dois nêutrons ao amerício-240. Isso ocorre em processos de decaimento nuclear.