Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Ana Oliveira

As associações que a empresa faz com _____________ gera grande aproximação com o cliente por meio de empatia. Mas cuidado, pois o oposto também pode acontecer! A frase se refere a qual elemento da identidade de marca?

Estou com dúvidas sobre essa frase e qual elemento da identidade de marca ela se refere. Poderia me explicar mais sobre isso?

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. A frase se refere à associação de marca. Quando uma empresa faz associações positivas com sua marca, isso pode criar empatia com os clientes, tornando a marca mais atraente e confiável. No entanto, associações negativas podem afastar os clientes e prejudicar a imagem da marca.

  2. Essa frase está relacionada às associações de marca. Quando uma empresa associa sua marca a sentimentos positivos, isso pode aproximar o cliente emocionalmente, gerando empatia. No entanto, o oposto, ou seja, associações negativas, pode afastar os clientes.

  3. A frase menciona as associações de marca, que podem criar empatia com os clientes quando são positivas. Porém, é importante ter cuidado, pois associações negativas podem afastar os clientes. Essas associações são um elemento crucial da identidade de marca.

Related Questions