Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Porque pressinto desastres e catástrofes?

Desde há muitos anos que consigo pressentir grandes catástrofes e desastres naturais onde muitas pessoas morrem e sofrem. É como que se dias antes uma angústia se apoderasse de mim e sinto o sofrimento dessas pessoas. Me disseram que tenho capacidades mediúnicas, isto será verdade?
Queria acrescentar que não consigo perceber onde, quando e como será o desastre, apenas sinto uma grande angústia dias antes de algo assim acontecer como se sentisse a dor do sofrimento das pessoas.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. mas vc pode dizer onde e quando será o desastre? a mediunidade só existe se houver uma comunicação dos espíritos para você, se não houver espíritos no fenômeno, será apenas um fenônomeno PSI, campo de estudo da parapsicologia, física, psicobiofísica, o que for, MENOS mediunidade.

  2. Tem algumas coisas que você pode começar a observar em você, olheiras constantes, manchas escuras pelo corpo sem ter batido em algo, ver vultos, falar durante o sono, dores de cabeça constante, nervosismo sem motivos, medos sem motivo, desmaios, se tem alguns desses sintomas pode ser “mediunidade”, para confirmação há necessidade de procurar um centro espírita. Seus pressentimos, podem também ser de origem mediúnica, porém, existem pessoas (espiritualmente forte) que podem pressentir, normalmente são avisos que os espíritos nos mandam, não tendo nada haver com a mediunidade.

  3. Os animais pressentem, isto é, tem esse dom, assim como algumas pessoas também!
    Procure um lugar kardecista (que não seja picareta) e procure orientação sobre esse dom, desse modo saberá trabalhar melhor com o dom sem sofrimento!!!!

  4. há uma lei natural chamada recorrência. Tudo torna a ocorrer, como o dia, as estações do ano, eras glaciais, tudo torna a ocorrer. Vc já viveu tantas vidas neste planeta, que sabe quando vai acontecer um evento natural de grandes proporções. Simplismente porque estes eventos já aconteceram muitas vezes no passado, e vc os presenciou em outras vidas. Estes eventos apenas oscilam para uma “oitava” superior ou inferior, como notas musicais. Auto- conhecendo te poderás encontrar com precisão absoluta o que se passa com vc. Procure GNOSIS AGEACAC no google e poderá achar endereços. Tudo o que é ensinado é sem custo.

  5. Existe uma parte no nosso cérebro onde os sonhos são processados, e outras partes dele que processam as emoções, os sentimentos, o pensamento lógico, a memória, todos muito ligados entre si.
    A música, por exemplo, é processada em diversas partes do cérebro ao mesmo tempo. Por isso sentimos emoções diferentes ao ouvirmos músicas diferentes ou sons diferentes. Ainda no exemplo dos sons, temos até tipos de sons que nos causam medo, e já nascemos com eles gravados em nossa cabeça, por auto-preservação, como o som de trovões.
    A nosso processo de aprendizado, se utiliza de todos os recursos cerebrais disponíveis para facilitá-lo.
    Os sonhos são a maneira mais conhecida pelos estudiosos de o cérebro aprender.
    Acontece que o nosso cérebro não sabe distinguir a diferença entre as criações fantasiosas do subconciente num sonho, e os fatos reais armazenados na memória.
    Pior ainda, as vezes ocorre um “vazamento” das informações criadas num sonho, para a memória permanente, aí ficamos em dúvida se algo aconteceu ou se foi um sonho.
    Existe ainda um outro processo que deixa buracos de informações, nessas informações que escapam para a memória, e é preenchida por alguma informação nova, imediatamente colhida da realidade de nossos sentidos. Esse processo é conhecido como “déjà vu”, leia-se “Deja vi”.

    Os pressentimentos parecem se encaixar bem nessa categoria, pois sonhamos com coisas ruins sempre, e não lembramos dela no dia seguinte, mas algumas informações desse pesadelo ou sonho escapam para a nossa memória, e os buracos acabam sendo preenchidos após colhermos informações externas recentes e colarmos elas nesses buracos. Só então tomamos consciência do tal “pressentimento”.

Related Questions