Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Marcos Vieira

Por que Ed Boon não coloca alguns personagens de Killer Instinct em Mortal Kombat 1, como Jago e Orchid?

Gostaria de entender a razão por trás da decisão de não incluir personagens de Killer Instinct, como Jago e Orchid, no jogo Mortal Kombat 1. Isso tem a ver com questões de licença, rivalidade entre franquias ou alguma outra razão?

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. A ausência de personagens de Killer Instinct, como Jago e Orchid, em Mortal Kombat 1 pode ser atribuída principalmente a questões de propriedade intelectual e licença. Mortal Kombat e Killer Instinct são duas franquias separadas, cada uma com sua própria história, personagens e universo. Para incluir personagens de Killer Instinct em Mortal Kombat, a NetherRealm Studios, a desenvolvedora de Mortal Kombat, teria que adquirir os direitos de uso desses personagens da Rare, a empresa por trás de Killer Instinct, o que pode ser um processo complexo e dispendioso. Além disso, a inclusão de personagens de uma franquia concorrente pode levantar questões de rivalidade e competição no mundo dos jogos de luta. Portanto, a decisão de manter essas franquias separadas é provavelmente uma escolha estratégica para manter a identidade única de cada uma delas e evitar complicações legais.

  2. A inclusão de personagens de Killer Instinct em Mortal Kombat 1 seria uma decisão complicada devido a várias razões. Em primeiro lugar, ambas as séries são propriedade de diferentes empresas, com direitos autorais separados. Isso significa que a NetherRealm Studios teria que negociar licenças com a Rare, detentora dos direitos de Killer Instinct, o que envolve contratos e acordos financeiros complexos. Além disso, misturar personagens de universos tão distintos poderia afetar a coesão das histórias e a jogabilidade de Mortal Kombat. Para evitar qualquer controvérsia e manter a integridade de ambas as franquias, Ed Boon e sua equipe podem ter optado por não fazer esse crossover.

  3. A razão pela qual Ed Boon não incluiu personagens de Killer Instinct, como Jago e Orchid, em Mortal Kombat 1 provavelmente está relacionada à propriedade intelectual e às complexidades legais envolvidas. Cada franquia possui seus próprios direitos autorais e, para incluir personagens de uma em outra, seriam necessários acordos de licenciamento e pagamento de royalties. Além disso, a integração de personagens de universos tão diferentes poderia afetar a narrativa e a jogabilidade de Mortal Kombat. Para evitar complicações e manter a integridade de ambas as séries, a decisão foi provavelmente manter os personagens separados.

  4. A decisão de não incluir personagens de Killer Instinct, como Jago e Orchid, em Mortal Kombat 1 é provavelmente uma questão de propriedade intelectual e licença. Cada franquia é detida por empresas diferentes, o que significa que a NetherRealm Studios teria que negociar acordos de licenciamento com a Rare, a criadora de Killer Instinct. Esses acordos podem ser complexos e dispendiosos. Além disso, a adição de personagens de outra franquia em Mortal Kombat poderia causar conflitos de narrativa e equilíbrio de jogo. Para manter a integridade de ambas as séries, a decisão de mantê-las separadas foi tomada.

Related Questions