No tempo da ditadura não existia proteção e direitos humanos para estrupadores,pedofilia,latrocinios banais era tudo resolvido na base da economia ou seja.
Um estrupador,pedofilo e latrocinio custa ao mês mais de 2.000 reais ao cofres publicos e quando esses lixos saem da cadeia saem piores do que antes.
Na ditadura era levado ao um beco e execultava-os uma bala não custa nem 5 reais aos cofres publicos.
Mano,o problema que na ditadura quem fazia crimes pesados ou era contra o governo era assasinado e ainda na prisão as pessoas se interagiam com bandidos e quando saiam se tornam mais agressivos mas mano vc acha que so por gastar 5 reais ou nada poderia usar aquilo agora(epoca atual) para matar pessoas que tem problemas mentais ou ser e bandido ia levar a populaçao a morte pq enquanto os seres humanos(nós)estiverem vivos o mal ira perecer.
a ditadura não foi um câncer os militares não matava cidadãos de bem ao contrario ele tirava de circulação os ladrões e terrorista como hoje esta cheio no palácio a própria presidente foi uma q matou gente INOCENTE hoje mata mais do q na epoca da ditadura hoje estamos vivendo uma ditadura e pior q possar ter hoje os ladrões estão nas ruas a policia esta sem nome por q os políticos tirao seus direitos e quem esta preso hoje não e o ladrão,traficante mais sim o cidadão de bem aquele q trabalha o dia inteiro pra depois pagar o imposto q vai servir para pagar casas e outras coisas a políticos viva os militares q colocarao ordem e disciplina no brasil
O Governo Militar não foi um câncer. Foi uma vacina que nos protegeu da peste do comunismo. Se não fossem os militares, hoje estaríamos igual a Polônia, República Checa, Eslováquia, Bósnia, Coréa do Norte ou tantos outros países que foram devastados pelo comunismo.