Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

a empresa que fabricou o titanic ainda existe ou faliu na epoca depois do naufrágio?

a fabricante dos Titanic, o Olympic e o Britannic foi a falência na epoca depois do naufrágio?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. LÊ AÍ O ZÉ PREGUIÇA.
    .
    .
    Em 1933, a White Star e a Cunard estavam ambas em sérias dificuldades financeiras por causa da Grande Depressão, da queda dos números de passageiros e da idade avançada das suas frotas particularmente da White Star. O trabalho tinha sido parado no novo gigante da Cunards, o Hull 534 (mais tarde RMS Queen Mary), em 1931, para poupar dinheiro. Em 1933, o governo Britânico concordou em fornecer auxílio às duas linhas com a condição que se fundissem. O acordo foi completado em 30 dezembro 1933.

    Cunard-White Star Limited
    A união ocorreu no dia 10 de Maio 1934, criando a Cunard-White Star Limited, possuida 62% pela Cunard e 38% por credores da White Star. Em 1947, a Cunard adquiriu os 38% da Cunard White Star que ainda não possúia, e em 31 de Dezembro 1949, adquiriu os bens e as operações da Cunard White Star, e reverteu o nome para o conhecido “Cunard”. Após a união de 1934, as bandeiras das duas linhas eram postas em todos os navios até 1950, com cada navio a levar a bandeira de seu proprietário original acima do outro; após 1950, somente o Georgic e o Britannic III continuaram a levar a bandeira da White Star regularmente.

    Os navios restantes da White Star, Georgic e Britannic III, continuaram com a pintura e bandeira da White Star – embora abaixo da bandeira de Cunard depois de 1950—até que foram desmantelados em 1956 e 1960 respectivamente. O barco de passageiros Nomadic ainda existe e encontra-se em mãos privadas, embora seu destino seja incerto.

    Alguns Navios da White Star Line e ano de aquisição

    Celtic (1901)

    Corinthic (1902)

    Nordic (1902)

    Victorian (1903)
    Republic (1903)

    Nomadic (1911)
    Traffic (1911)
    Olympic (1911)

    Titanic (1912)
    Ceramic (1912)

    Britannic (1914)

    Britannic (1930)
    .
    LEU.!!?

  2. não foi devido ao naufragio mas devido o navio de passageiro ter perdido lugar para o avião naquela epoca. a White Star fez uma hold com a Cunrad e que existe até nos dia de hoje. como o navio de passageiros voltou ao mercado com toda força não mas como transporte mas como turismo e já temos belos e maravilhosos navios de passageiros navegando no mundo todo como navio de turismo e divertimento.

Perguntas Relacionadas