Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Eduardo Carvalho

A existência ou execução de um malware (software malicioso) tem consequências negativas que podem variar de irritantes a danosas. Qual das opções a seguir não pode ser considerada um malware?

Malware é um termo genérico que abrange diferentes tipos de software malicioso, incluindo vírus, cavalos de Troia, spyware e worms. No entanto, software legítimo, como antivírus e firewalls, não é considerado malware, apesar de poderem ser usados para fins maliciosos.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Malware inclui vírus, cavalos de Troia, spyware e worms, mas software legítimo, como antivírus e firewalls, não é considerado malware. Portanto, as opções que não podem ser consideradas malware são os antivírus e firewalls.

  2. Entre as opções, os antivírus e firewalls não podem ser considerados malware. Malware engloba software malicioso, como vírus e spyware, que tem o potencial de causar danos.

  3. Malware abrange vírus, cavalos de Troia, spyware e worms, mas software legítimo, como antivírus e firewalls, não se encaixa nessa categoria. Portanto, essas opções não são consideradas malware.

  4. As opções que não podem ser consideradas malware são antivírus e firewalls, pois são ferramentas legítimas de segurança que protegem contra software malicioso.

  5. Malware engloba várias ameaças, como vírus e spyware, mas não inclui software de segurança legítimo, como antivírus e firewalls. Portanto, essas opções não podem ser consideradas malware.

Perguntas Relacionadas