Assassinos.
Seria este termo generalizado? ou cabe apenas a alguns, visto que a maior incidência de crimes inclusive em escolas é com americanos. O fato é que não não só no meu ponto de visão, mas no de muitos, principalmente para a nação Hislâ, o corpo de Osama deveria ficar com o povo dele e não ser descartado por um bando de militares. Vocês acham que os militares iriam banha-lo colocar vestes brancas e traduzir uma oração hislâmica e depois joga-lo ao mar? evitando que ele torne-se um herói martir? A população do mundo hislâmico não tem nenhuma prova que isto foi feito.Porque tudo tem que ser feito como os EUA querem, porque eles são uma nação poderosa? e as demais, o mundo esquece que existem povos mais poderosos que eles? Na percepção da população, estas ações satisfazem o povo americano. A Al-Qaeda agora passa a ter possivelmente outros lideres, mas sim um lider Ayman Al Zahari, mentor de Bin Laden. Ele tem a concepção estratégica e foi um grande lider para o treinamento de bin laden. Os EUAS e seus aliados terão reações por este feito a Al-Qaeda reagirá ao passar desta onda. Eu particularmente não sou a favor deste cidadão que morreu e do nada em 03 dias ninguém sabe se é ou não Osama. Os EUAS afirmam de pés juntos e com exames de DNA que sim, Coisa de filme CSI, tudo na hora, translado até o porta aviões no mar da arábia, exames de DNA, orações (vcs acham que eles iriam perder tempo orando?) e joga-lo ao mar?
O Governo Brasileiro condena o Terrorismo, no momento que o mundo árabe se manifesta pela liberdade de expressão. O que chama a atenção é que Osama não estava armado, (segundo fontes do Gov.Americano)e eles ainda alegam que foi um ato de auto-defesa nacional e não houve tentativa de rendimento, dito pelo secretário de defesa americana Eric holder.
Pois é Sr. secretário, se não houve tentativa de rendimento e ele não estava armado como vcs divulgaram, porque o mataram? Mas é assim quem mata tem medo de ser morto. Consistente e com valores americanos. (explique aqui… Que valores americanos são estes? o de matar e depois fazer perguntas?
É certo que milhares de vidas foram ceifadas inocentemente no 11 de setembro e outras datas.
Em 11 de setembro de 2001 a Al Qaeda realizou um ataque terrorista, lançando aviões sequestrados contra as torres gêmeas em Nova York e contra o Pentágono, na capital americana, provocando a morte imediata de pelo menos 2754 pessoas, oriundas de 90 países distintos.Até esta data, a Al Qaeda era um grupo terrorista pouco conhecido pelo mundo.
Uma semana antes das eleições americanas de 2 de novembro de 2004, num vídeo, Bin Laden não assumiu formalmente os ataques, mas comemorou-os. O governo americano em resposta lançou-se numa guerra contra o terrorismo.
Logo após os ataques, o governo do Afeganistão solicitou provas ao governo americano sobre a autoria dos ataques por Bin Laden, caso fossem apresentadas estas provas este iria detê-lo e entregá-lo às autoridades americanas. O governo dos Estados Unidos nunca apresentou publicamente tais provas.
Ate hoje eu me pergunto: Quem garante que foi Osama Bin laden que engenhou tudo isso e colocou fim ás torres gêmeas e entre outros ataques. Para mim ele foi apenas um bode expiatório.
Quanto a redição, seus soldados falaram o que quiseram quem prova o contrário. Disseram que ele não esboçou tentativa de rendição. É dificil rendição aos tiros.
Tudo isso se resumiu em 40 minutos e em dois dias ninguém sabe mais sobre isso.
Não sou analista político, nem pertenço a classes ligadas ao terrorismo muito menos os defendo. Acho que aqui no Brasil existem coisas que devem ser revistas e temos que nos importar com oque é nosso. Mas como é uma notícia de repercussão mundial. evidentemente que muitos como eu (pensam) e colocam no mundo virtual seus pontos de vista.
O incentivo a violência sempre veio dos Americanos, visto seus filmes que rodam o mundo.
Morte é com eles.
É a barbarie, meu amigo! Somos todos bárbaros! Todos terroristas…..Abços!
Enquanto falamos no bin ladem, os nossos terroristas de brasilia aprontam cada atentado contra nós! Olha o foco gente… olha o foco!
http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/
Por que tamanha revolta ? Agora é errado matar um dos terroristas mais perigosos do mundo ?
Concordo com sua postura. Os americanos, com aquele discurso hipocrita de ¨democracia¨e ¨liberdade¨ , de povo bonzinho que luta contra o terrorismo no mundo são na verdade os maiores terroristas. Quem jogou aquelas bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki? Apesar dos cientistas de de altas patentes do comando terem opinado por fazer uma demonstração do poder da bomba para os japoneses, antes de lança-las, Truman decidiu por lançar a primeira, e antes que os japoneses tivessem tempo de se comunicar entre si e organizar a rendição, os americanos tascaram a segunda bomba na cabeça deles. E ainda mentiram , dizendo que eram cidades militares, quando só haviam mulheres crianças e velhos nelas.
meas
Os amercicanos foram os culpados pelas torres gemeas, mandando suas tropas invadirem a Arabia Saudita, e no Sudão contra os muçulmanos. quando em 1998 Clinton, para distrair a atenção do mundo sobre o escandalo monica Levinskim mandou 14 misseis contra uma fabrica de remedios no Sudão, alegando que Bin Laden estava la produzindo armas quimicas, matando varios funcionarios e destruindo a unica fabrica de remedios do Sudão. Descobriram nos escombros apenas aspirinas e remedios contra a malaria. E que o dono da fabrica nada tinha a ver com bin Laden.
Isso foi um dos maiores genocidios da humanidade, depois desse ataque a fabrica, 6.5 milhoes de crianças morreram de malaria no sudão, sem assistencia e sem remedios, o que revoltou bin Laden
Dizem que foi ele q organizou os ataques aos EUA, e , se foi ou nao foi, quem o fez tinha toda razao de faze-lo. .
Os americanos distorcem a realidade, eles praticam atos de terrorismo e escondem a verdade.
Quano entraram no paquistão para apanhar bin Laden, na csa haviam apenas homens desarmados, mulheres e uma 9 crianças. Eles entraram la atirando, acertando mulheres e crianças e atiram a sangue frio nos homens, numa tipica execução e ainda dizem que foi uma ação heroica? AH! Vão se c atar Bin Laden era um líder, um humanista, não o terrorista que os americanos proclamam, mereceria um enterro digno, não essa farsa dos americanos. É o pais do magico de Oz, atras do pano esta yuma grande farsa.