Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

A MORTE DE OSAMA BIN LADEN?

Algums pontos facultativos nesta noticia ! 1 o presidente obama,anunciando a morte de osama com um semblante de dever cumprido (ou vinganca cumprida) acho que isto fica complicado para qualquer ser humano,e o pior se trata de o presidente dos estados unidos da america, um homem que tem o papel de dar exemplos de cidadania e justica,e nao se vangloriar com vinganca,ate porque ele esta dando o que entender que a vinganca é a melhor forma de combater o mal, 2 eles nao estavam tentando fazer justica contra o osama,e sim vingarem o ataque a o world trade center ( torres gemeas) se realmente existe justica neste mundo e nesses codigos penais! eles devem ser cumpridos e nao serem ignorados por causa de vinganca, o osama teria que ser pego vivo para que pagasse pelos seus crimes atras das grades em cela isolada sem direito a nada so comida e bebida, e prisao perpetua, e o pior quem pode garantir que o osama esta morto? porque a midia divulga o que eles querem, do jeito que o mundo anda dominado pelo dinheiro,quem garantira a veracidade desta noticia? ainda mais que nao existe um corpo? se isto for ser incredulo eu morrerei sendo incredulo,porque nao vou morrer acreditando em fatos da imprensa que sao dominadas por politicos de todo o mundo.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Velho, idaí, quem liga para as desavensas entre o oriente e o EUA, está na hora do Brasil começar a cuidar do Brasil. enquanto isso tem um monte de engravatados roubando nosso dinheiro em Brasília…!! Decidindo o prórpio salário, sem trabalhar…quando será que esse povo ignorante vai se adentrar nos próprios problemas…! (foi mal velho, mais essa é minha opinião!)

  2. o POLITICO SÓ DIZ OU FAZ O QUE A MAIORIA DO POVO QUER, OU SEJA OS AMERICANOS QUERIA O FIM DE OSAMA E TIVERAM
    MAIS NÃO ACREDITO NO QUE FOI DIVULGADO ATÉ AGORA COM APENAS UM VIDEOZINHO DE PÉSSIMA QUALIDADE E UMA FOTO Q JA RODOU A NET DESDE 2009

    SÓ Q O BARAK NÃO BLEFARIA DE UM ASSUNTO TÃO SÉRIO.
    POIS SE O OSAMA ESTA VIVO APARECERÁ EM ALGUM VIDEO COMO SEMPRE FEZ.

    O MAIS PROVAVEL É Q OSAMA ESTEJA MORTO POR OUTRO MOTIVO, COMO DOENÇA ETC. E O BARAK QUER GANHAR O NOME USANDO O FATO

  3. Que dúvida?

    Estão pensando que o Obama confunde 1º de Maio com 1º de abril??

    Reuniu toda a imprensa mundial para fazer o anúncio é porque já identificaram o defunto até pelo DNA.

    Dez anos caçando o monstro que causou a morte de todas aquelas vidas com a destruição das Torres Gêmeas

    O ataque ao WTC: As torres gêmeas do World Trade Center foram construídas para resistir ao impacto de um Boeing 727. Não caíram quando os aviões entraram pelas janelas, numa manobra que revelou a enorme perícia de quem os pilotava. O modo como os terroristas acertaram os prédios dá indícios de um planejamento milimétrico. Na velocidade máxima, acima dos 800 quilômetros A queda da primeira torre – 11 de Setembro de 2001 (www.portalbrasil.net)por hora, um grande avião empurra tamanha quantidade de ar a sua frente que é virtualmente impossível que acerte um paredão numa colisão frontal. “A turbulência seria tão forte diante da parede que tiraria o Boeing da trajetória”, explica David Barioni Neto, vice-presidente técnico da companhia aérea Gol. Por isso eles voaram mais lentamente — calcula-se que a 450 quilômetros por hora — e optaram pela trajetória curva para chegar ao objetivo. No caso do Pentágono, em que não há imagens do momento do impacto, o problema é parecido. Descer uma aeronave de 115 toneladas numa pista de aeroporto exige combinar velocidade e aerodinâmica com equipamentos de precisão. Pousar sobre um alvo específico é quase uma loteria. Em todos os momentos, os extremistas mostraram o conhecimento de quem passou muito tempo num simulador de vôo, além de prática efetiva. Desligaram, por exemplo, os transponders que emitem sinais eletrônicos sobre a localização das aeronaves. Passaram também a voar em baixa altitude, fora do alcance dos radares. E, pelo menos num caso, foram eles que mandaram os passageiros ligar por celular para avisar do seqüestro. Queriam publicidade máxima de seus atos e agiram como se tivessem antecipado o cenário que construiriam.

    Mesmo bastante avariadas, as torres não teriam caído só com os choques dos 767 contra suas estruturas. Cada aeronave colidiu contra as armações de aço e vidro com uma força de impacto equivalente a mais de 1.000 vezes o próprio peso. A maior parte da estrutura dos aviões é de alumínio. Numa batida dessas, seu corpo vai se deformando, franzindo, até transferir sobre a superfície atingida uma força capaz de rasgá-la. Nesse ponto, tudo o que está em seu interior já foi arremessado para a frente como se houvesse uma freada instantânea. Só então o resto da fuselagem penetra na estrutura. Quando isso aconteceu, os prédios tremeram, oscilaram e rangeram, como contam os sobreviventes do atentado terrorista em Nova York, mas se mantiveram de pé. Muita gente que estava nos andares inferiores escapou da morte na hora seguinte. Pessoas que estavam acima do 103º andar no edifício norte, o primeiro a ser acertado, ou do 93º da torre sul não tiveram a mesma chance. Os aviões em chamas praticamente dividiram seus alvos em dois blocos. Tudo o que havia nos pavimentos diretamente atingidos, móveis e pessoas, foi pulverizado pela explosão ou arremessado para fora pelo deslocamento de ar. Quem estava acima do ponto de colisão não tinha chance de passar pela parede de chamas que tomou quase dez andares de cada construção. Todas essas pessoas acabariam morrendo — no fogo, num salto de mais de 300 metros ou no desabamento.
    http://www.portalbrasil.net/reportagem_atentado_wtc.htm

  4. AQUELA IMAGEM JÁ TA NA NET DESDE 2009, NÃO DA PRA SABER SE ELE ESTA VIVO OU NÃO, MAS SE ELE MORREU MESMO…

    …ENTÃO QUEM VAI DESTRUIR O PALÁCIO DO PLANALTO AGORA HEIN?

  5. Se o vereador da Câmara de Anapolis faz um minuto de silêncio pelo “cumpanhero” Bin Laden, …

    http://www.iberoamerica.net/brasil/prensa-generalista/extra.globo.com/20110504/noticia.html?id=MOb3LPT

    e, até eu, nos primeiros minutos, fiquei com pesar pelo passamento do desse trem, …. não há de haver um aceitamento assim, se nem Elis Presley, Michael Jackson, …. não conseguiram que o povo os achasse mortos, com ou sem provas, vai se falar que ele esta vivo por muitos anos, ainda!!!

Perguntas Relacionadas