Você acha que o caso foi encerrado com sucesso?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A POLICIA SEMPRE FOI E SERÁ COMPETENTE.AS LEIS É QUE NÃO SÃO.FACILITAM MUITO AS DELINQÜÊNCIA.O PIOR É QUE O POVO,O GOVERNO,OS JURISTAS,A MAGISTRATURA TODA SABEM.EU NÃO SEI O MOTIVO QUE NÃO É TOMADA UMA PROVIDENCIA PARA CORRIGIR LA???
de certa forma, foi sim, porque o ”individuo” estava atirando em todos, e o que é pior logo em uma escola , e não parecia que iria parar então eles agiram certo, ele tinha problemas mentais mas isso não justificava muita coisa por que ele não tinha o direito de matar tanta gente que ele nem ao menos conhecia. Fizeram certo!
Boa noite,
Só acho que a polícia foi incompetente porque deveria ter metido uma bala na testa desse cara muito antes!
Espero que vc não esteja esperando uma resposta do tipo: Não, foram violentos demais; Deveriam dialogar com o ¨jovem¨, trazer sua irmã de criação para convencê-lo a entregar as armas, trazer um padre, um pastor, um rabino e um líder muçulmano para ele voltar ao mundo real e não mais atirar em nenhuma criança!
É claro que agiram corretamente, a despeito da imprensa na manhã do massacre, estar muito preocupada se ele realmente tinha cometido suicidio ou o policial talvez o tivesse morto!
Só faltaram dizer que deveria ter sido feito um exame de balística na cabeçona oca daquele imbecil para ver se a bala lá enfiada, saíra do revolver do PM – que aliás, foi JUSTISSIMAMENTE promovido a 3-o Sargento!
Parabéns ao governador do RJ!
Em muitos casos a policia se comporta como amadores (no caso Eloá, agiram precipitadamente) ou como vingadores (no caso do ônibus 174), mas neste caso da Escola do Realengo, o policial agiu corretamente, ficou estritamente dentro da lei, usando da sua arma para imobilizar o suspeito, resultando na manutenção da vida de dezenas de outros adolescentes inocentes, portanto foi de uma competência primorosa, que deveria servir de exemplo para toda policia do Brasil, e pelo feito desse policial, eu o promoveria a subtenente direto.
P.S. Para aqueles que imaginam que se possa fazer alguma lei que previna tais acontecimentos, sinto lhes dizer que isso não é possível, nenhuma lei evita ou inibe atos provocados por uma doença mental, que era o caso do Wellington. Talvez, se nas escolas existisse psicólogos ou psiquiatras, pudesse se diagnosticar nesse rapaz a possibilidade dele vir a cometer algum ato violento, e com um tratamento preventivo, pudesse reduzir tal possibilidade, mas isso fica somente a nível de conjectura, certeza mesmo, não é possível ter. Porém, um portão trancado, e um porteiro bem treinado, capacitado, poderia ter impedido a entrada desse doente na escola e com isso ter evitado esse massacre, espero que as autoridades tomem pelos menos essas providências.