Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

A versão ………………  ?

Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num bar.
Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram ir ao motel… O que aconteceu então no motel?
Há duas versões:

1) VERSÃO DELA
Ele estava de mau humor quando nos encontramos no café. Pensei que era porque eu tinha chegado tarde, mas não me disse nada. Do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor habitual), nem um comentário. “Não gostou”, pensei, mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era melhor falarmos mais intimamente num restaurante.

Ele aceitou, mas quando chegamos continuava muito sério… tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito. Perguntei-lhe se o problema era eu? E respondeu-me que não. No táxi disse-lhe “te amo” e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela.

Meu Deus, o que se passa!?, pensei. Nem sequer me disse “eu também”…

Ao chegar ao hotel, pensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu-me, acho que por boa educação, enquanto… via televisão! Depois se meteu na ducha.

Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse feito melhor em ir para casa. Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tínhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicção. Poucas carícias e poucos beijos…

Ele parecia noutro mundo e eu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente.

Intrigava-me saber o que lhe estaria acontecendo e já começava a duvidar de tudo… talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez eu… E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas idéias e desejando saber como estarão as coisas…

2) VERSÃO DELE
Dia difícil no trabalho… mas ao menos dei umazinha!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Ja tinha visto, mas é interessante…Só que o motivo da tristeza dele era por causa que o time dele havia perdido…

  2. kkkkk Verdade na maioria dos casos rsrs
    .
    ゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚
    ツ.¿яєรρσиdє α мiинα?.ت
    ‘∞ Tudo começou quando…………’
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110226095633AAlnW2o&r=w
    ゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚゚
    .
    ../(“¸)\
    …/♥\
    .._| |_.∞♥゚ßα¢ι゚♥∞™
    ~~~~~
    .

  3. Fazendo Upgrade!
    Apesar de recomendações em contrário, um colega resolveu fazer o upgrade de Namorada 4.1 para Esposa 1.0. No caso dele não foi possível instalar a versão demo nem a versão shareware porque ele já havia deletado Himem.dll e instalado o gerenciador Futura_Sogra.exe.

    Depois de alguns dias de lua_de_mel com o novo Software, surgiram alguns bugs. Perfeitamente explicáveis pois Esposa 1.0 exige muito mais recursos do sistema que Namorada 4.1. Recursos estes que antes eram destinados a outros aplicativos
    Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de uma tal maneira que se carregado durante a inicialização do sistema, passa a monitorar todas as suas atividades tendo prioridade sobre todas as interrupções. Certos programas de lazer que rodavam perfeitamente em Namorada 4.1 ficaram incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executar, o sistema trava e exibe a mensagem: Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

    A versão Esposa 1.0 fica instável quando se esta usando uma placa de fax-modess ou quando o buffer fica congestionado fazendo copia do usuário.

    Outros aspectos indesejáveis de Esposa:
    a) não existe a opção remover: Sogra.exe nem Cunhado.com;
    b) falta o comando de Minimizar ou Pausar quando Esposa está com Demo
    c) a versão Esposa 1.0 não e multitarefa;
    d) os executáveis: Carinho.com, Jantar_fora.exe, Bombons&Flores.bat, não rodam mais.
    e) imediatamente outros arquivos são criados: Rolinhos_nos_cabelos.com Contas-telefônicas-absurdas.tel, Celulite.ini, Rotina.dia e o pior. Pimpolhos.tmp, isto sem falar nos arquivos TPM.

    Meu colega reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1 surge no monitor a mensagem: Desinstalar Esposa 1.0? (SIM ou NÃO), isto torna a instalação impossível pois remover Esposa 1.0 requer um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio de Money.com e sem Money, Amante não se instala.
    A solução para contornar este Bug seria a utilização de Amante 2.1 em um sistema operacional completamente independente, desconectado de Esposa 1.0 e conectado ao Hub de outra maquina, lembrando sempre de evitar qualquer transferencia de dados entre eles.
    Sem condições de manter dois sistemas independentes por causa dos custos com hardware, meu colega optou por um provedor publico com login anônimo. Teve que se precaver com antivírus porque o compartilhamento de recursos essenciais poderia provocar um crasch no sistema conjugal. Ingenuamente tentou retornar.
    Ao tentar retornar ao software domestico Esposa 1.0, no entanto, era tarde
    demais. Esposa 1.0 já estava com a home page aberta para outros usuários,assíduos freqüentadores da Internet e nunca mais parou de dar… download

Perguntas Relacionadas