Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

A violência no Brasil vai aumentar?

Os advogados criminalistas são muito ricos e tem muita influência política no Brasil. Ao invés de endurecerem as leis, cada vez mais as leis são lenientes e bandidos são soltos no Brasil,Agora, quem estudar vai ter reduçã de pena. Qual é a evidência científica de que estudar transforma monstros genéticos em pessoas normais? A tendência é tornál-os mais perigosos. A ciência moderna já provou que o comportamento é 100% genético, mas no Brasil ainda se segue a ideia superada de Rousseau de que o homem nasce bom e que a sociedade é que o estraga( e quem estragou a sociedade? É o dilema do ovo e da galinha)..
Klindo, o meio ambiente atua de forma acessória, mas não determinante.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Não, percentualmente ( % ) se manterá no mesmo nível mas, em números absolutos sim. Aumentarão os casos mas se verificarmos a quanto por cento da população está violenta veremos que está até diminuindo, a publicidade dos atos violentos é que é a responsável de pensarmos em aumento da violência. Na eugenia se dizia que os violentos, loucos e deficientes deveriam ser esterilizados para não contaminar a genética dos sadios, cuidado portanto em falar de monstros genéticos. Além de politicamente incorreto é uma tese defendida pelo Nacional Socialismo, mais conhecido como Partido Nazista e deu no deu, todo mundo conhece o resultado da intolerância de qualquer espécie.

  2. Independente se é genético ou não, creio que o principal fator que faz gerar a violência seja a impunidade.

  3. Meu amigo, confesso que tem pouco mais de um ano e eu acreditava que o Rio de Janeiro tinha que ser cercado, que não teria mais jeito de recuperar a cidade. Bastou algum empenho, e vemos uma cidade que ainda tem problemas, mas onde a maioria da população não é mais refém do crime organizado.
    Temos prisões lotadas de bandidos irrecuperáveis e vítimas inocentes de polícias e justiça corruptas e incompetentes. Essas medidas novas são preocupantes, claro, mas serão de grande valia para uma mudança de comportamento da justiça e das polícias a partir daqui.
    Resta saber se haverá empenho, competência e vontade política dos governos dos estados.
    Vão botar muita gente na rua, os que não aproveitarem a chance que sejam dessa vez, punidos exemplarmente.

    Beijos meus

  4. é, vemos todos os dias crianças de 10 anos drogadas, são muitos, são mentes drogadas, corpos com as doenças de quem é dependente de droga e com 15 anos esses, os que restarem, vão ser o quê?alunos?
    enquanto isso o pais constrói estádio de futebol.
    Quem está construindo essa situação tem segurança particular , ilha particular, condominio fechado e passa férias em outro pais, mas o brasileiro montou essa situação, então, a responsabilidade é do brasileiro, não é da quadrilha.

  5. Meu amigo, eu até ia responder a sua pergunta, mas dizer que o comportamento humano é 100% genético? De que fonte veio essa informação? A psicologia moderna trata o ser humano como uma folha em branco que é moldada de acordo com as informações armazenadas no hipocampo (memória). A genética tem influência sim, mas o ambiente também exerce influência. A maior prova disso foi a historia da menina que foi criada por cães e passou a comportar-se como um deles mesmo ela sendo um ser humano. Excluir as pessoas por genética é racismo, preconceito e uma cultura tipicamente nazista que renegava todos que não fossem da raça ariana.
    Concordo que colocar para estudar não melhora as pessoas, porque a melhora do caráter é corrigida através de todo um processo psicopedagogo que reinsere paulatinamente o indivíduo no convívio social. Não vejo a necessidade de endurecer as leis, o que precisa é acabar com a impunidade e com regalias como a libertação por cumprir 1/3 do regime fechado e cela especial para políticos e trambiqueiros pós graduados.

Perguntas Relacionadas