Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

academia atualmente.?

A professora de ed. Física nos pediu um trabalho sobre academia atual ,e não encontro nada na internet sobre como ela é hoje. Por favor me ajudem !

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Atualmente, as academias de ginástica e musculação devem dedicar cada vez mais esforços para satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes. O marketing pode ser muito importante para uma academia, desde que utilizado de forma correta, pois com um bom trabalho de marketing, as chances de que uma academia tenha sucesso aumenta consideravelmente.
    O marketing de relacionamento é uma estratégia baseada em um conjunto de conceitos, ferramentas, processos, softwares e hardwares, provento a academia de meios para atender os requisitos dos clientes em tempo real, disseminando as informações dos clientes, para que esse possa ter um tratamento diferenciado em qualquer setor em que for atendido. Para que isso possa ocorrer, é necessário que os recursos humanos disponíveis na academia estejam treinados e aptos nesse atendimento.
    nas academias de ginástica e musculação, o principal intuito do marketing de relacionamento é fazer com que as academias, possam ter os recursos necessários na informática e telecomunicações integradas de uma forma eficaz, provendo ainda para todos os departamentos, informações atualizadas sobre os clientes em tempo real, para que cada cliente seja tratado como se fosse único, de uma forma singular que transcenda suas expectativas. é o que consegui, tomara que te ajude.

Perguntas Relacionadas