Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Acidente de transito- Urgente?

Meu filho sofreu acidente de transito dia 19 de fevereiro de 2011.Isso umas 5hs da manhã(sinal termitente).Passando em um sinal bateram,ou bateu em um onibus,rodopiou na pista e bateu a traseira do carro em outro onibus. A policia fez o BO no momento do acidente e recolheu a carteira dele dizendo que ele estava alcoolizado,mas o teste do bafometro não foi feito,ok? pegamos o BO hoje no 4BPM,e falava tb que tinha batido na traseira do onibus,como? se o carro do meu filho deu PT,e foi batido na lateral do carro dele,bem do lado do motorista. Bem,não fica por ai,simplismente levaram ele pra casa e nada fizeram….ele chegou em casa sem lembrar de nada,completamente não falando, nada com nada e afirmando que o carro estava na frente de casa. Eu como mãe,vendo meu filho machucado e com a cabeça batida e o dente quebrado.Liguei para um primo dele para me ajudar a leva-lo ao hospital.Dai que o primo dele me falou que tinha passado pelo acidente,pois foi no centro de Floripa e iria confirmar a placa para poder chamar o guincho.Eu que chamei o guincho,levei ele ao hospital….se ele tivesse tido uma hemorragia interna depois?mesmo aparentemente ele estava bem,mas se machucou com alguns arranhoes e a cabeça e tb,dente quebrado e tudo…e agora quem cai com o prejuizo? quem devo procurar? um advogado e entrar na justiça???ele teve o carro com PT,prejuizos grandes,não sabia e nem sabe o que aconteceu,pois não lembra de nada…e e alem de tudo,sem fazer o bafometro,aprenderam a carteira dele.Direitos humanos só para bandidos? e outra,ate hoje não fomos procurados por ninguem,sera que eles simplismente esqueceram que bateram?e se eu não tivesse procurado o carro,estaria lá,caido e todo roubado,pois nesse meio tempo ja tinham furtado o som do carro dele. Agradeço se puderem me ajudar,é urgente! Abraços!! Marlan

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Só com testemunha para poder fazer outro BO. Porque se ele não se lembra de nada, não tem como elaborar outra versão da história. To achando meio difícil reaver qualquer prejuízo. Quanto ao bafômetro, se ele estava desorientado, não haveria como fazer o teste do bafômetro, a condição de alcoolizado pode ser verificada só com o exame do guarda no momento da ocorrência. O certo seria levá-lo ao hospital, e fazer exame de sangue que pudesse desmentir o fato. Passado o tempo, é a palavra do policial contra a dele. Fora que, um jovem sozinho de carro de madrugada é fichinha carimbada para as autoridades, normalmente estão mesmo bêbados.

  2. vai na justiça, por q isso é injusto >:(
    é bandidagem dos policiais
    tem que fazer o bafometro e ai depois tomar uma decisão!!!!

  3. Ah, 5 horas da manhã, né! Tava indo ou voltando do serviço? Pior que nem ele lembra de nada.

  4. A Justiça é feita para todos. O bafômetro é dispensável. Vocês deveriam ter procurado a Policia Civil no dia do fato para fazer o B.O e o motorista ser encaminhado ao Instituto Médico para exame de lesão corporal. Se, alcoolizado, esse exame também afirmaria isso. Por que não fizeram?. Não se faz B.O. no meio da rua; abre-se uma Ocorrência de Acidente de Trânsito.Procure um Advogado para tentar resolver mas, como você não tem nenhum documento que prove tudo o que diz, não vejo chances. Um abraço.

Perguntas Relacionadas