Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Adquiri um novo plano de internet da OI, e ganhei um modem, que chegou hoje pela internet porem…?

não ACENDE o led da dsl como se nao detectasse o mesmo, sera que é realmente um defeito e posso exigir a troca, não que ele vá fazer muita diferença em minha vida visto que ja possuo um outro da samsung que funciona perfeitamente, mas fiquei chateado, pois achei que teria um modem novo kkk, alguém sabe me dizer se esses modens “doados” por eles tem como trocar?

You must login to add an answer.

1 Answer

  1. O problema não está nos “modem” e sim nas pessoas que os recebem. Se a luz não acende é problema de configuração. Talvez você tenha feito algo errado. Você não mencionou o “porque” do “defeito”, acusado no checap (eu sei que é check-up). Mas a Oi dá cobertura através o tel. Contate-a. Um abraço.

Related Questions