Olá, comprei meu roteador D-Link 524 a menos de seis meses, e de uma semana pra cá, o modem não funciona mais.
A luz WAN não segue acesa, a luz de STATUS pisca em 1 e 1 segundo, quando coloco o cabo da internet na porta WAN e ligo no PC dá erro.
Consigo acessar o painel do D-Link, tentei atualizar o firmware, mas sem sucesso. A luz de Wireless, o da porta, todas funcionam menos a WAN.
Já resetei o mesmo, e configurei diversas vezes, fiz a ligação de PING e deu certo. Tenho um roteador LinkSYS e nele funcionou corretamente, e o cabo ligado direto ao PC tbm. O problema é com o D-Link.
Por favor, preciso da orientação de vocês o quanto antes. A versão dele é, – H/W Ver.: H1 F/W Ver.: 4.05
Obrigado desde já.
Caro Marcos,
O que parece ter ocorrido com seu roteador foi uma falha física, logo nenhum firmware ira corrigi-lo o que lhe indico a fazer se realmentes queira voltar a utilizar e leva-lo em um bom técnico de eletrônica dai talves vc conssiga recupera-lo.
espero ter ajudado 🙂
Rodrigo Barbosa | nEO Suporte
(21) 9198-2532 | 7712-0336 | 14*8161
http://neosuporte.com/?ref=yahoo-respostas
Pode ser que sua porta WAN esteija queimada..!!
Contato: [email protected]