Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

AJUDA, ROTEADOR D-LINK 524 !?!?

Olá, comprei meu roteador D-Link 524 a menos de seis meses, e de uma semana pra cá, o modem não funciona mais.
A luz WAN não segue acesa, a luz de STATUS pisca em 1 e 1 segundo, quando coloco o cabo da internet na porta WAN e ligo no PC dá erro.
Consigo acessar o painel do D-Link, tentei atualizar o firmware, mas sem sucesso. A luz de Wireless, o da porta, todas funcionam menos a WAN.
Já resetei o mesmo, e configurei diversas vezes, fiz a ligação de PING e deu certo. Tenho um roteador LinkSYS e nele funcionou corretamente, e o cabo ligado direto ao PC tbm. O problema é com o D-Link.
Por favor, preciso da orientação de vocês o quanto antes. A versão dele é, – H/W Ver.: H1 F/W Ver.: 4.05
Obrigado desde já.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Caro Marcos,

    O que parece ter ocorrido com seu roteador foi uma falha física, logo nenhum firmware ira corrigi-lo o que lhe indico a fazer se realmentes queira voltar a utilizar e leva-lo em um bom técnico de eletrônica dai talves vc conssiga recupera-lo.

    espero ter ajudado 🙂

    Rodrigo Barbosa | nEO Suporte
    (21) 9198-2532 | 7712-0336 | 14*8161
    http://neosuporte.com/?ref=yahoo-respostas

Perguntas Relacionadas