Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alguém aí tem alguma experiência com o telemarketing da telemar norte leste(oi fixo) e gostaria de contar?

Estou tentando cancelar minha linha telefônica neste momento e estou tendo problemas. Já liguei 2 vezes. Da 1ª vez liguei às 17:39, o atendente não-virtual falou comigo quase dois minutos depois e pediu para eu aguardasse uns instantes para que ele pudesse abrir o sistema. Daí a ligação caiu. Em seguida liguei novamente(por volta de 17:45 e fiquei até 18:13 na espera de que alguém, que não fosse aquela atendente virtual, falasse comigo. Gostaria de conhecer outras experiências parecidas para ter uma ideia de quanta dificuldade irei ter para cancelar minha linha telefônica.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Olá!

    Se dirija até o PROCON da sua cidade, você verá que o problema será resolvido.

    Felicidades 😉

Perguntas Relacionadas