Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

alguem aja viu um Ovni ou ets? ?5 estrela?

eu ja vi um,e qero sabe se mais gente ja viu deixa sua historia de contato da 1°,2°,3° e 4° graus

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. sim eu vi, eu estava na fazenda do meu avô, meus amigos estavam terminando de jantar, e eu fui dar uma volta em volta da varanda do casarão, quando eu vi, perto de um rio, uma coisa brilhante, ai foi quando eu fui correndo ver o que era, pensei que fosse um ovni, mas era um vagalume =/ beijos ♥

  2. uhum, la na minha sala! eu taava tentando entrar no redtube na hora do recreio pelo isphones, tava mó locam pra dar uma tapa na ´pantera! dai ne, quando eu consegui condectar nos uais fires da escola, tava abrino o ésprorer ouvi um ruido, muito locao! de repente, surgiu um et sem noção, roubou meu isphones, e sai correndo, quando eu fui tacar meu but nele, apareceu mais dois! dai teve maior fight, os et me jogaram pra fora da sala! e sumiram! ate hoje nao devolveram meu isfones!

  3. Eu já uma vez uma coisa estranha no céu. Muitos casos dessas visões de OVNIs que tem na Internet podem ser falsos, mas tem alguns que são inexplicaveis.

  4. Já Ykaro. Já presenciei cinco vezes, mas foram apenas de 1º e 2º graus. Meu noivo participou de um avistamento de 3º grau, anos atrás em Brasília, e chegou a ficar bem perto dele, pois tinha pousado. A galera leva na brincadeira pois em geral não se tem como participar de eventos como esse, não tem hora marcada (para nós)… Te contarei sobre dois em que eu estive, ok?

    Pouca gente dá atenção ao mundo à sua volta, e leva a vida com preocupações apenas imediatistas. Não valorizam a natureza, muito menos apreciam o céu com frequência (às vezes nunca…). Pois é. Faço parte do pequeno grupo que adora natureza, e céu.

    Geralmente dá para vê-los ao céu nublado. Com nuvens à volta ficam bem escondidos. Faz uns cinco anos, creio, que vi um ponto grande luminoso e distante, em pleno dia, parado, no céu de Brasília. As nuvens passavam. O vi pela janela do apartamento. Ele estava bem acima da minha quadra, e muito alto, atrás das nuvens. Depois de um tempo, uns cinco minutos, pensei em pegar a câmera de vídeo, mas era possível que quando eu voltasse com ela pronta ele já tivesse se movido. Então permaneci lá por volta de 15 minutos olhando para ele. De repente mais duas “partes” individuais menores saíram dele e ficaram próximas. Em mais uns três minutos se distanciaram cada um para um lado e a maior saiu de visão.

    Um outro caso foi no litoral brasileiro, não me lembro o Estado. Estava sentada na praia admirando o céu, como de costume, e de repente três objetos rasgam o céu em uma velocidade muito grande, lado a lado, sem o menor ruído. Não eram aviões militares…

    Um terceiro caso, de canja… Esse eu não vi, mas dá para notar que foi algo incomum. Estava a conversar com meu noivo, em uma lanchonete. Senti muita vontade de olhar para fora, mas não queria deixá-lo sem atenção, então demorei de seguir essa intuição. Quando finalmente olhei para o céu, ele estava limpo, mas uma nuvem estava se formando muito rapidamente do nada, e era luminosa, cor incandescente. Mostrei para ele, que também percebeu que não era nada comum. Sua luz foi se apagando continuamente, mas ela se manteve no céu durante muito tempo, apagada, e em poucos minutos foi desfeita por completo.

    Não estamos sozinhos, isso é fato.
    Que possamos levar uma vida digna e útil para com nossos semelhantes, pois avanços não se fazem apenas em tecnologia, mas também em moralidade. Quando estivermos em um nível mais harmônico e equilibrado para com nossos semelhantes, é bem possível que tais fatos sejam tornados públicos por iniciativa deles, para um incentivo maior à nossa própria evolução. Fica aí a lembrança de um convite.

    Abraços.

Perguntas Relacionadas