Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

alguem conhece alguem que queira adotar uma criança recem nascida?

estou gravidaq, e pretendo dar meu filho quando , ele nascer porque nao tenho condiçoes de cria-lo, o pai da criança me largou, e eu quero dar meu filho, se alguem conhecer alguem, por favor me fala, quria entregar para alguem que iria cria-lo com carinho, ou entao vou ter que dar pro orfanato mesmo, nao tenho outra escolha, nao que nao goste da criança, melhor dar pra alguem que vai cria-lo com carinho do que ver a criança passar fome…

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Acho que voce tem que falar com a prefeitura da sua cidade e a Assistência Social ou consultar o padre para ver se ele conhece alguma institução que saiba o processo correto de quem coloca um filho para adoção.

  2. Desculpa minha sinceridade, mas acho que vc deveria avaliar melhor essa decisão!
    Esta falando de uma criança e parece dialogar como se quisesse dar um filhotinho de cachorro!

  3. EMBORA NAO CONCORDE COM SEUS ATOS , EX: NA HORA DE FAZER VC SOUBE NÉ , NAO PENSOU NAS CONSEQUENCIAS QUE ISSO IRIA TE CAUSAR , NAO É MESMO ?
    MAIS ENFIM ISSO NAO IMPORTA … MAIS ACHO LEGAL E MUITO SÁBIA SUA SINCERIDADE E DECISAO.
    É MELHOR ENTREGAR SEU FILHO PARA UM CASAL CUIDA-LO COM O DEVIDO AMOR E CARINHO Q ELE MERECE , DO QUE FAZER ESSE ANJO SOFRER.
    MAIS Q ISSO SIRVA DE EXEMPLO A VC … E DA PROXIMA VEZ SE CUIDE MELHOR … POIS VC NAO DEVE SER NENHUMA IGNORANTE NÉ , POIS ATÉ ACESSO A NET VC TEM ….

  4. Será que depois vai conseguir viver imaginando o rostinho do seu filho??? apesar de ser melhor do que ter pensado em tirar o bebe é um ato muito doloroso para o nene que acaba de nascer sair de perto da mãe, ele já conhece seu cheiro, sua voz. Porque não tenta ficar com ele depois se der certo mesmo vai se arrepender de um dia ter dito que iria deixa-lo, eu jamais deixaria meu filho, ele é minha maior benção, cada sorriso, cada vez que fala mamãe não conseguiria viver sem ele, acho que trabalharia muito para que não faltasse pelo menos o necessário para viver mas não daria ele jamais.

  5. Não estou aqui para te julgar mas repense a sua decisão. Estou em uma situação parceida que a sua. Estou grávida e me separando do meu marido. Ele nunca me ajudou antes e tenho certeza que não me ajudará agora. Mas nunca pensei em dar ou tirar o meu filho. As vezes as situações parecem duras para a gente e a gente pensa que não vai conseguir superar, que é uma barra muito grande mas Deus sabe o que faz. É assim que eu vejo o meu caso e pode servir pra você. Eu vejo que esta criança que espero veio justamente para me dar forças, levantar o meu astral e me dar vontade de superar tudo isto e dá a volta por cima. Se acalme e reflita. Este baby pode ser a seu sinal para mudar o teu destino e ser feliz. Felicidades e Boa Sorte! E se precisar conversar pode add.

  6. doar 1 filho nao e o mesmo que doar um gato ou cachorro ,quando esta bebe nascer e vc ver ela pela primeira vez vc vai descobrir que esxiste em vc uma leoa capaz de lutar o tanto que for presiso para nada de ruim aconteçer ,nao coloque a culpa da sua falta de responssabilidade nas dificuldades da vida tudo passa e se vc tiver coragen de enfrentar a vida de frente a falta de recurços nao vai inpedir vc de ficar com o seu bebe se vc realmente o quiser tb vivi esta situaçao de ser mae e nao ter com que criar minha filha mais fui vender salgados na rua e nem ela e nem eu nunca passamos fome pensse bem amiga …

Perguntas Relacionadas