Recarreguei meu telefone fixo num supermercado ( sempre vou la )
Mais la no supermercado voce passa o numero a eles , e eles debita na hora na linha , nao prescisa de digitar nada , mais ja se foram uma Hora e ate agora nao chegou ]
e agora ?
o que pode ser?
Eles não deram um comprovante? É…só assim vc pode
reclamar com a Operadora…eu já fiz!
Normalmente é falha no sistema ou erro da operadora do caixa ao digitar se número.
Mas se você pagou existe algum recibo ou está no cupom das compras, não?
Confira primeiro se o crédito foi para a sua linha (número). Se não estiver correto, retorne ao supermercado e eles cancelam e refazem a operação.
Se estiver correto, tente primeiro um contato com sua operadora, faça a reclamação e ANOTE o número do protocolo de reclamação (EXIJA). Se não resolver, volte ao ponto de venda e cancele a compra.
Em último caso, ligue para a Anatel (133) e informe o problema (eles vão exigir o número de protocolo da sua reclamação na operadora) e em cinco dias a prestadora é OBRIGADA POR LEI a solucionar a questão.
Boa noite e boa sorte!