Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

ALGUEM ME AJUDA COM RECARGA DE TELEFONE FIXO?

Recarreguei meu telefone fixo num supermercado ( sempre vou la )

Mais la no supermercado voce passa o numero a eles , e eles debita na hora na linha , nao prescisa de digitar nada , mais ja se foram uma Hora e ate agora nao chegou ]
e agora ?
o que pode ser?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Eles não deram um comprovante? É…só assim vc pode
    reclamar com a Operadora…eu já fiz!

  2. Normalmente é falha no sistema ou erro da operadora do caixa ao digitar se número.

    Mas se você pagou existe algum recibo ou está no cupom das compras, não?

    Confira primeiro se o crédito foi para a sua linha (número). Se não estiver correto, retorne ao supermercado e eles cancelam e refazem a operação.

    Se estiver correto, tente primeiro um contato com sua operadora, faça a reclamação e ANOTE o número do protocolo de reclamação (EXIJA). Se não resolver, volte ao ponto de venda e cancele a compra.

    Em último caso, ligue para a Anatel (133) e informe o problema (eles vão exigir o número de protocolo da sua reclamação na operadora) e em cinco dias a prestadora é OBRIGADA POR LEI a solucionar a questão.

    Boa noite e boa sorte!

Perguntas Relacionadas