Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alguém pode resolver um problema com telefone fixo?

não é para mim, trata-se de uma conhecida
que quer trocar de plano, só que a Operadora
não deu ouvidos…e não mudou!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Cara a primeira coisa que se deve fazer é olhar o plano dela, pra ver se tem fidelidade, se tiver tem que pagar uma multa.

  2. Olá! Catarina,

    + uma reclamação para o PROCON.

    Operadoras de telefonia são campeãs em reclamações.

    Felicidades e SUCESSO 😉

  3. É necessário verificar se o plano assinado entre ela e a operadora permite essa troca e se não há prazo de carência. Se não houver controvérsia, que ela faça uma reclamação junto ao Procon.

  4. A cia. telefônica, é obrigada a trocar o plano, mesmo que tenha contrato de fidelidade. Por isso eles impõem multa. No caso deles não trocarem, é fazer uma denuncia ao Procom, das muitas que eles já tem

  5. Ligue na operadora e peça o cancelamento da linha, só desse jeito eles costumam te oferecer um plano melhor.
    Fizemos portabilidade para a embratel ano passado, a Oi para não perder clientes, nos ofereceu um plano, que tinha 1000 minutos, R$ 75,00 para celulares, R$ 50,00 pra DDD, tudo isso para nós pagarmos R$ 75,00, não aceitamos na época, cometemos essa besteira, mas se você for uma cliente antiga faça isso. Quem sabe dá certo..

Perguntas Relacionadas