Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alguém poderia me ajudar a decifrar o comportamento desse cidadão?

Bem, meu ex e eu nos separamos a um tempo. Porém a forma como aconteceu foi esquisita. Por motivos particulares fortes,nos separamos. Por causa de algo muito ruim que aconteceu durante nosso relacionamento , fiquei depressiva. Tentamos reatar umas três vezes porém não deram certo. Na ultima vez ele me disse que eu era a mulher da vida dele. Conversamos e contei sobre os meu problemas com a depressão. Jogo aberto sabe. Bom, no outro dia ele me liga dizendo que não queria mais me fazer sofrer ,chorar, enfim. Perguntei a ele se ele queria terminar , ele disse que não. Ele tem problemas com álcool e disse q não acreditava em si mesmo. Mas não terminamos.
Ficamos uma semana sem nos falarmos. Duas semanas depois eu fico sabendo por uma conhecida que temos em comum que ele está namorando e já apresentou aos pais. Essa conhecida, na tentativa de me colocar para cima(um pouco confuso isso mas) , disse a ele que eu já estava em outra mas q ia contar p mim isso. Ele diz: diga , eu também tô namorando. Bem, alguém poderia me ajudar a esclarecer?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Sai desse relacionamento enquanto é tempo: problemas com álcool NÃO CURAM. Ele deve ser jóvem e já ter problemas deste tipo… já se considera um fracassado. Vc vai carregar alguém nas costas o resto da vida. Conheço de perto pelo menos 3 casos, todos um fracasso, não consertam por mais que jurem. E vc já tem problema de depressão, pra que arrumar mais problemas. Depressão a gente tem porque tem tendência e é melhor vc buscar tratamento – relacionar-se com alguém problemático como ele está demonstrando ser (caso de sua amiga, aliás parabéns a ela, muito pouca gente hoje em dia é assim honesto) vai deixar vc ainda mais pra baixo. Não caia nestes joguinhos de falar daqui, falar de lá pra ver como vc reage que isto é coisa de moleque. Se ele não sabe o que quer, vá se tratar primeiro.

  2. Pessoas que bebem agem de maneira confusa, na minha opinião.
    Quer um conselho? Aprenda a viver só por um tempo. Cuide-se. Seja egoísta mesmo nesse momento. Descubra a grande mulher que você é. Volte a estudar. Cuide do seu corpo, da sua beleza. Olha, eu não tenho paciência com viciados, porque eles sugam toda a energia da gente. Ele escolheu a bebida, problema é dele. E, essa outra mulher é sua melhor amiga. Sabe por quê? Porque vai descascar o abacaxi que é esse seu marido aí. Tenho convicção que foi seu casamento com um alcóolatra que te deixou assim deprimida. Procure ajuda psicológica e aprenda A SI AMAR. Abraços!

Perguntas Relacionadas