Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alguém sabe se troco só a ponteira da homocinética ou tenho que trocar o conjunto completo?

Tenho um Gol Special 1.0 8V Ano 2002 com problemas na junta homocinética. Alguém sabe se nesse modelo troca-se só a ponteira da homocinética ou tenho que trocar o conjunto completo com o eixo? Obrigado!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Atenção mecânicos de plantão! Ajudem este internauta nesta questão homocomplicada que eu não sei responder!

  2. Infelizmente neste modelos de carro quando da problemas na homocinetica, tem que trocar todo o conjunto( Homocinetica e o eixo).

    Nos carros mais antigos troca-se so a ponta.

  3. Geralmente é somente a ponteira que é trocada a não ser que o eixo levou um forte impacto e ficou torto.

  4. Marin,com certeza só a ponteira,só em casos de desgaste da trizeta(articulação junto ao cambio)ou colisão,é que se troca todo o conjunto OK

  5. So a ponteira, que muitos chamam de bengala.
    Custa uns 90 reais uma nova. Lembre-se de comprar as coifas novas da boa, e coloque logo antes de ela te deixar na rua.
    Boa sorte.

Perguntas Relacionadas