Tenho um Gol Special 1.0 8V Ano 2002 com problemas na junta homocinética. Alguém sabe se nesse modelo troca-se só a ponteira da homocinética ou tenho que trocar o conjunto completo com o eixo? Obrigado!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Atenção mecânicos de plantão! Ajudem este internauta nesta questão homocomplicada que eu não sei responder!
Infelizmente neste modelos de carro quando da problemas na homocinetica, tem que trocar todo o conjunto( Homocinetica e o eixo).
Nos carros mais antigos troca-se so a ponta.
Geralmente é somente a ponteira que é trocada a não ser que o eixo levou um forte impacto e ficou torto.
Marin,com certeza só a ponteira,só em casos de desgaste da trizeta(articulação junto ao cambio)ou colisão,é que se troca todo o conjunto OK
So a ponteira, que muitos chamam de bengala.
Custa uns 90 reais uma nova. Lembre-se de comprar as coifas novas da boa, e coloque logo antes de ela te deixar na rua.
Boa sorte.