Há tres dias que tento configurar e só dá “Registro SIP falhou”, consegui até por um momento ver “Registrado” mas não durou nem 3 minutos e voltou para “Registro SIP falhou”. Segui o manual passo a passo, pesquisei na net e nada. Se alguem que tiver esse aparelho e já configurou e puder me ajudar, agradeço. Posso ligar para um telefone ou conversar pelo windows menseger ou windows live. Quero ver se desenrolo issso . Valeu galera.
Tira a bateria
deixe 15 minutos
reconecta e tudo volta ao normal . Se persistir esse erro leve a uma autorizada.
…
Para qualquer dúvida, não hesite em nos contatar no SAC da Gigaset. Nosso atendimento por telefone é entre 8:00 e 17:00, de segunda à sexta, nos telefones 4003 3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 3020 (outras localidades).
Atenciosamente,
Tiago Martins
Suporte Técnico para Produtos Gigaset
Para qualquer dúvida, não hesite em nos contatar no SAC da Gigaset. Nosso atendimento por telefone é entre 8:00 e 17:00, de segunda à sexta, nos telefones 4003 3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 3020 (outras localidades).
Atenciosamente,
Tiago Martins
Suporte Técnico para Produtos Gigaset