Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Alguma mãe que esteja pensando em colocar seu filho para adoção?

Olá, tenho 40 anos e o meu maior sonho é ser mãe novamente, porem não consigo devido a laqueadura q fiz qndo tive meu ultimo filho. Me arrependi demais por isso fiz a reversão da laqueadura já faz mais de 3 anos, mas ainda não consegui engravidar e acho q nem vou conseguir mais.
Como já vi mães aqui querendo doar ou entregar seu bebe para adoção, eu pergunto: alguma mãe esta msm disposta a fazer isso? Se sim, teriam interesse em doa-lo a mim? Quero fazer tudo dentro da lei inclusive registrar e tudo mais.
Por favor se tiver alguma mae disposta em colocar se bebe para adoção, peço q entre em contato comigo pelo e-mail;

[email protected]

obrigada

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. olha espero q vc consiga pois tem muita gente q não tem condiçoes de criar uma criança e melhor dar mesmo pra quem pode.

  2. Oi Cecília..
    Não ligue para comentários maldosos.
    Fui adotada com quase 1 mês de vida, minha mãe biológica era dependente química, eu nasci com 9 meses e 500 gramas, por falta de alimentos ingerido pela minha mãe, eu tenho amor pela titude dela ao invés de abortar como muitas fazem, me deixar para adoção, tenho amor a minha vida e aos meus pais que me deram amor e carinho, uma base familiar maravilhosa e oportunidades.
    É um ato lindo de amor, espero que consiga, pois tem muitas crianças precisando de amor e carinho, eu sugiro crianças acima de 3 anos pois são as mais difíceis de serem adotadas e as que mais valorizam td que tem.
    Estou a disposição para esclarecer o que quier e entre em contato dizendo também onde vc mora, talvéz eu possa dar uma ajuda mais intensa…
    [email protected]

  3. Se vc disse que quer fazer tudo dentro da lei, a primeira coisa que vc tem que fazer é o cadastro para adoção no Fórum ou no Juizado de Menores de sua cidade. Sem estar na fila de adoção vc não vai conseguir adotar legalmente.
    Boa sorte!

  4. Nossa, não sei de onde o outro usuário tirou a idéia de que você vê o ser humano como “mercadoria”… Ele deve ser do tipo que não lê o texto inteiro e já sai comentando…
    Exceto o referido comentário, concordo com os demais, e aproveito para dizer q-ue, feito tudo direitinho (cadastro, fila, etc.), fica pouco provável adotar uma criança cuja família te enxergue como uma “galinha dos ovos de ouro” e use sua ligação com a criança para te extorquir. Você sabe, existe de tudo neste mundo…

  5. Não dê ouvidos a comentários infames e maldosos como o do caro “maplux”. (será q ele prefere ver um ser humano de 0 meses numa lata de lixo? Num banheiro público? Talvez num rio à mercê da própria sorte?

    Você está certíssima e penso que um dia quero adotar uma criança também, mas só o farei quando melhorarem minhas condições financeiras, por enquanto bastam-me meus dois pimpolhinhos.

    Pra adotar legalmente, faça como a maioria aqui disse, entre na fila de adoção e já deixe tudo certinho, quando chegar a hora certa terá sua criança com você.

    Lhe desejo toda a sorte do mundo, seja feliz e faça essa criança feliz.
    Me emocionei com o caso da Ursula e acho q pessoas como você são iluminadas por Deus. Não deixe que essa luz se apague.

  6. Primeiro vc tem q diferenciar, o desejo de engravidar e o de ser mãe. No caso do primeiro desejo procure um médico especialista em reprodução humana; no segundo caso, procure a Vara da Infância de sua cidade, entre (depois das dividas avaliações) entre p o banco de adoção, é a forma mais segura para esse fim, Sorte, bjs

Perguntas Relacionadas