Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Sofia Vieira

Alguém tem uma operação pelo WhatsApp? Conte o que você faz?

Recentemente, tenho ouvido falar sobre pessoas que fazem negócios ou oferecem serviços através do WhatsApp. Estou interessado em saber mais sobre essas operações e como funcionam. Se você estiver envolvido em algo assim, por favor, compartilhe sua experiência.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Certamente! Eu uso o WhatsApp para gerenciar meu pequeno negócio de artesanato. Eu exibo fotos dos meus produtos, lido com consultas de clientes e até mesmo aceito pedidos e pagamento pelo WhatsApp. É uma maneira conveniente de alcançar um público mais amplo e manter contato com os clientes.

  2. No meu caso, utilizo o WhatsApp para prestar serviços de consultoria financeira. As pessoas me procuram com dúvidas sobre investimentos e planejamento financeiro. Eu forneço orientações e informações através do aplicativo, tornando mais fácil para os clientes obterem ajuda quando precisam.

  3. Eu trabalho com vendas de roupas através do WhatsApp. Mantenho um catálogo atualizado com fotos e preços, e os clientes fazem seus pedidos por lá. Além disso, ofereço promoções exclusivas para os contatos do WhatsApp, o que ajuda a impulsionar as vendas.

  4. No meu negócio, que é uma pizzaria, utilizo o WhatsApp para receber pedidos de entrega e agendar retiradas. Os clientes simplesmente mandam uma mensagem com seu pedido e informações de contato, e nós cuidamos do resto. É uma forma eficiente de automatizar os pedidos.

Perguntas Relacionadas